quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy New Year! Happy 2010!!!

Virada de um ano que promete... assim é o que esperamos!

Este ano, resolvemos fazer diferente... resolvemos passar a virada em uma balada. Isso mesmo! Ano Novo à moda brasileira! Tá bom... Quando associamos Brasil e Ano Novo, logo pensamos em praia e fogos de artifício, mas o nosso Ano Novo não teve nada disso, eu sei! No entanto, rolou sambinha, axé (quem vê pensa que a gente gosta disso... mas vale tudo nessa hora para animar a festa! hahahha...) e o povo alegre.

Israel e Carla - mais um casal de brasileiros



Participamos de uma lista de brasileiros e foi aí que rolou o convite aberto para todos. Resolvemos encarar e o Marcelo até convidou um amigo romeno que ia passar sozinho... Triste, né? Ele adorou a festa!

Olha o safado do marido e a alegria do romeno! Rsrsrsr...


Bom, no final tudo foi bem animado com bastante comida à vontade, música, e na hora H (meia-noite), soltaram balões e serpentina na gente. Curtam um pouquinho da nossa bagunça:


  • Celebrando a virada do ano:



  • Algumas músicas:








Quero agradecer os convites que recebemos de vários amigos para passarmos 2009/2010 com eles. Nos sentimos muito queridos e isso é algo fundamental quando estamos longe (da maioria) dos nossos familiares. Merci à todos!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Glissade em St-Sauver

Dia de glissade (escorregar na neve) é algo que não pode faltar no nosso inverno. E hoje foi o dia!


Ainda bem que não estava muito frio! Até nevou! E quando neva, é sinal que está perto do 0 grau. O problema mesmo é quando faz um dia bem ensolarado (o sol é só pra enganar!), pois o frio chega trincando a nossa pele... hehe...

Nos divertimos pra caramba! Sobe de teleférico até o topo da montanha e daí pra descer... haja coração! hehehe... ainda mais acompanhada de um monte de marmanjo (que mais parecem crianças brincando...) e que não tem medo e acha que você não deve ter também... uff!


A nossa primeira descida foi logo marcante, pois o combinado era descermos em 5 pessoas. Até aí tudo bem! Um pega a corda da bóia do outro e tudo certo. Simples assim! Porém, meu maridinho fez o favor de nos enrolar e deu a minha corda pra minha irmã segurar e eu estava segurando a dela... kkkkkkkk... resumindo: todo mundo foi e a gente ficou! kkkkkkkkk... Uma olhando para a cara da outra desesperada! Até que um mocinho da fila viu que a galera foi pela metade e acabou nos empurrando para acompanharmos o povo que já tava indo... As bóias viraram e acabamos descendo de costas. Uma com mais medo do que a outra, mas não tinha como voltar atrás... hahhaha... No fim das contas, tudo acabou bem, mas as minhas pernas não paravam de tremer... e desta vez não foi de frio! kkkkk... Depois de xingar o marido a cena não se repetiu mais durante o dia!

Estamos vivaaaasssssss!

Na super descida que tinha lá, a gente subia de teleférico e depois tinha que subir mais alguns lances de escada, ou seja, era alto pra caramba! A paisagem era magnífica, mas mal conseguíamos contemplá-la com a afobação de saber quem vai na frente, no meio, atrás, etc... Sentou na bóia, já era... O louco do André desceu filmando... Enquanto euzinha quase voava da bóia... Fala sério!

  • Vídeos das descidas gravadas pelo André: (louquinho!!!)






Bom, muita emoção e o cansaço nos fez dormir gostoso...

domingo, 27 de dezembro de 2009

Avatar - 3D

O Darwin nos convidou para irmos no IMAX ver o filme em 3D : Avatar. Chegando no cinema em Montréal, o negócio tava caótico! Lotadasssoooo!
Não conseguimos ver o filme com a técnologia do cinema IMAX, porém ainda assim, vimos o filme em 3D. Foi uma das melhores coisas...
O filme é maravilhoso! Com uma história contagiante! E ficou perfeito em 3D. 
Este é um filme que vale a pena ter em casa, pois é muito fofo!

Já tá na minha lista top, junto com o Senhor dos Anéis... Recomendadíssimo! Não deixem de ver!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Mais um Boxing day!

As lojas começaram a abrir às 13:00hs, mas às 11:00hs já tinha uma galera fazendo fila... (inclusive a gente!). Tinha algumas coisinhas eletrônicas que o maridinho tava louco para comprar já faz um tempo. Sempre passeando pelas lojas durante o ano e sempre paquerando o mesmo brinquedo... hehehe...
Quase um dos primeiros a entrar na Sears, ganhamos até um bichinho de pelúcia e um trequinho de medir parede, compramos o que queríamos e fomos sassaricar em outras lojas.

Achamos incrível como o shopping estava razoavelmente vazio. Nesta data, no ano passado, ninguém conseguia entrar no Wall Mart. Este ano, tranquilíssimo! Na véspera de Natal tava mais cheio do que hoje. Será que é a tal da crise que nunca acaba e o povo tá sem grana pra gastar? Vai saber...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Dia de Natal

A Nicinha e eu, preparamos um almocinho básico, pois sabíamos que hoje não teria nenhum lugar aberto para sassaricar...
Acordamos tarde devido a noite interior, e almoçamos tarde também. Depois fomos convidados para ir na casa dos nossos vizinhos Glória e Darwin.
Eles prepararam um jantar natalino e lá estavam presente alguns amigos deles também.
Ficamos conversando, tomando um vinhozinho e até jogamos cartas para finalizar a noite.



quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal


Passamos o dia preparando as guloseimas para a ceia natalina que aconteceu na casa da Keila novamente.


Minha salada de maionese natalina!


Chegamos lá, por volta das 8hs da noite. Fizemos amigo secreto, que foi super legal, e até me sacaniaram... Pedi uma bluzinha da minha loja preferida: a Simons, e a dona Edvania me deu realmente uma bluzinha que serveria no Baby, nosso calops. Hehehehe... Ela comprou uma bluzinha de boneca e ainda imprimiu uma página com a cara do Sérgio Malandro, dizendo que era a pegadinha do Malandro. kkkkkkkkkk... Fala sério! Depois ganhei meu presente de verdade! Ehhhhh!



O Rafael também sacaneou o Sandro dando CD's pirata. Hahaha!


 
Eu acabei tirando o Junior, que me tirou no ano passado. Devolvi o presente... hahahahaa...
O Marcelo mais uma vez tirou a minha irmã e o Junior tirou ele.


Olha alegria ao receber uma carte cadeau da loja preferida dele! O Boxing Day que o aguarde amanhã! Hahaha...



 
Outra pessoinha que adorou o Natal este ano...




Cantamos no videokê da Alê e até o Rafael entrou na cantoria... (Gente isso é raro! rsrrsrs...).




A Alê encheu a cara de vinho:)  Tava felizinha!
Fizemos uma brincadeira com fotos dos nossos pés, para um adivinhar de quem era o pé de quem... e foi super legal!


Marcelo pegando o vinho para a Alê ficar grog! Kkkkkkkkk...



 Aqui ela ainda estava uma pessoa normal... rsrsr...





De quem será este pé???


Comemos muita coisa boa e saímos de lá por volta das 4 da matina. Foi mucho bão!



Descobriram que era meia-noite... Feliz Natal!



Oba! Ora do rango... (que coisa de pobre, né? rsrs...)