quarta-feira, 29 de setembro de 2010

As folhas caem no quintal...

Desde que voltamos de Cancun, o friozinho tem dados as caras por aqui. Já começamos a usar blusas de frio. As folhas já estão mudando de cores e começando à cair... Este é o momento das 4 estações que é realmente mágico. Apesar dos dias cinzas e chuvosos desta semana, conduzir até o trabalho tem sido realmente agradável, pois admiro as cores das árvores e a beleza das pequenas coisas criadas por Deus. Tudo tão perfeito! Se não fosse a maldade nos corações dos homens, com certeza já estaríamos no paraíso!


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Feriado - cinema

Ontem foi dia de encontrarmos com a turma para rever e trocar as fotos que foram muiiiiiiiiiitaaaaaasss... rsrsr... Fizemos uma sessão fotos na casa da Gloria e revemos tudo! Saudades!!!
Também aproveitamos para colocar moldura nos quadros que compramos no México e eles ficarão prontos na semana que vêm.


Hoje (feriado - yupiiiii! Perfeito para recuperar as energias da viagem. Hehe...) tìnhamos combinado de assistir o filme Piranhas - 3D (escrito realmente Piranhas - em português!). Estàvamos curiosos, mas foi uma bosta! Foi perder tempo e dinheiro! Até os filmes antigos como Tubarão foram mais bem feitos!
Filminho para dar risada! Parabéns ao diretor! Imaginaçao incrìvel!!! hahahaha...

Nova série que estamos assistindo e estamos adorando é: Dexter. Trata-se de um serial killer... bem legal!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

C'est fini! De volta à realidade...

Ultimo dia! Que peninha... Tava tão bão!!!

Hoje tivemos que resolver o problema do quarto. Vou explicar: a gente comprou o pacote com direito a usar o hotel até às 23h. de hoje. Porém, o check-out era ao meio-dia, ou seja, depois desse horário não teríamos mais quarto, então não teríamos como tomar banho antes de pegar o avião de volta... Eka!

Conversamos na recepção, e tivemos que pagar um valor extra para termos direito à um quarto para os 3 casais. O valor não foi alto, pois dividimos, então, nao tivemos muita dor de cabeça. Resolvido o problema, fomos curtir o dia.

Pra variar, além da bendita dor de barriga que me dá depois de comer qualquer coisa por aqui, ainda acordei com torcicolo! A tal caganeira (que horror!) não passou desde o dia em que fomos na pirâmide, ou seja, faz 4 dias que tudo que entra, sai... hehe... pensando pelo lado bom, não vou engordar tanto (hehe), com tanta coisa boa pra comer... kkkkkk... (achamos que o problema está na água, pois quando sai da torneira parece ferrugem e depois vai clareando, e também tem um cheiro estranho. Água com cheiro?!!! Bom, com certeza eles não devem lavar as frutas e comida em geral com água mineral, então peguei a tal doença do turista... estômago fraco é assim...). Eu sei... parece incrível, mas tudo acontece comigo... Mesmo durinha, rsrsr... devido ao torcicolo, nos divertimos muito!



Hoje ficamos na piscina do outro hotel que eu falei que faz parte do hotel em que estamos, e que deve ser 5 estrelas, pois tem mais nível... A piscina tinha uma parte bem profunda (3 metros). Pra minha irmã que está aprendendo a nadar, nem preciso dizer né?
Ficamos por lá, batendo papo e dando muitas risadas, principalmente com o Marcelo e o Darwin fazendo cenas de tubarão. Gravei um filminho muito divertido, mas é muito grande e não dá pra postar...

Que cena bizarra... rsrsr... É o Marcelo pulando...


Reunião na piscina...


E aí galeraaaa!!!


Aproveitando até o último minutinho...


No mar entramos pouco, pois nestes últimos dias vimos muitos peixes grandes que chega a dar medo... rrssr... Durante toda a viagem, vimos um peixe espada, vi um peixe cinza (desses comuns, de comer... hehe...) passando bem pertinho da gente, mas enorrrrmmmee... (sem exageros!), a Gloria viu um moço de um outro hotel recolhendo uma água-viva morta (kkkkk... viva morta!) e ela também viu uma raia pequena, ou seja, muita natureza para nós que não estamos acostumados... rsrs...

O dia foi longo e maravilhoso! Jantamos, fizemos o check-out novamente, mas desta vez, do último quarto que pegamos, e perto das 23hs, estávamos esperando a van nos levar para o aeroporto.
Sniff! Acabou gente! Agora só no ano que vêm... assim esperamos!

Acabou-se o que era doce!!!


Bye bye!!!


Ah nãoooo!!! hehe...


Até a próxima!!!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos e mais fotos...

Nosso penùltimo dia por aqui... ai...ai... jà dà uma dorzinha no coração... Bom, mas vamos pensar no presente! E deixamos para sofrer quando a rotina voltar... hehe...

No elevador


Como ontem compramos um porta-retrato personalizado de Cancun como lembrança, hoje, durante o dia, fomos tentar tirar uma foto boa com nossos respectivos maridos para imprimir uma foto bonita do casal. Vàrias poses... rsrsr... Quem quiser dar palpite e puder nos ajudar na escolha ficaremos contentinhos :) - vale fotos dos dias anteriores também...

Eu andando sobre as àguas... hehe...


O dia estava meio nublado e até caiu uma chuvinha... mas não tem nada mais gostoso do que aproveitar o mar com chuva. Que delìcia!

Durante toda a semana eu queria dar uma volta na praia, mas como não tinha companhia, não ia andar sozinha, né? Do jeito que eu sou perdida, seria capaz de entrar em um hotel errado... rsrsr... Finalmente a Gloria foi andar comigo e descobrimos uma praia mais bonita, mais clara e com menos algas do que a praia que fica em frente ao hotel em que estamos hospedados. Voltamos e fomos chamar o povo para conhecê-la. Aproveitamos a tarde là.

Que saudade do povão da Praia Grande disputando um pedaço de areia em época de feriado... kkkk...


Olha o chato là no fundo estragando as fotos das pessoas... rsrsrs...



A noite teve uma apresentaçao bem interessante na praia com fogos. Vejam as fotos e videos:

Os cachaceiros