segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dia do QC - Feriado com chuva!!!

Choveu durante todo o feriado e nossos planos foram por água abaixo.

Ainda assim, fomos no shopping e a noitinha fomos na festa do Dia do Québec em St-Eustache junto com os Hilarious (esqueci de levar a máquina para registrar...).
Em casa, jogamos ludo e quase saimos no tapa (rsrsr...). Os meninos roubam muito criando sempre novas regras :# Rsrsrs...

Também neste finds jogamos sinuca e depois fechamos um café jogando truco. Estamos aprendendo... É emocionante! Mas são tantas regras que não é nada fácil! Aff!

Ontem, como não tinha nada pra fazer, fomos na piscina relaxar um pouquinho. Assistimos um filminho de terror e a nova série que estamos acompanhando: Chuck (não é o boneco assassino não! rsrsr... é uma série meio louca, mas bem legalzinha).

Pra variar, hoje, segunda-feira, sollllllllllllllllllll!
Sem comentários! %@***&###!!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Velho Porto de Montréal

A Kátia, namorada do nosso amigo romeno, finalmente conseguiu os papéis de imigração e chegou na quinta-feira para morar definitivamente no Canadá.
Para celebrar sua chegada, fomos nos encontrar com eles no Velho Porto de Montréal. Aproveitamos o dia bonito para passear, tomar sorvete, tirar fotos e papear... quer dizer... papear pouco, pois a Kátia entende um pouco o que falamos, mas ainda não esta apta para falar o francês. Sem problemas! Como sempre, nos entendemos... rsrsr...


Aproveitamos também para almoçarmos no exterior do restaurante e curtir o movimento... do jeito que o Marcelo gosta...


Mais um dia na companhia de amigos...

sábado, 18 de junho de 2011

Mais um dia no La Ronde...

Mais um dia no La Ronde com a galera. A Ni convidou a Elizângela e o Fábio para ir com a gente. (Como compramos o passaporte season, temos o direito de levar algumas pessoas de graça :)).


A Elizângela é medrosa e não encarou vários brinquedos. Em compensação, conseguimos arrastar seu marido para a maioria deles, mas bateu a dor na consciência quando insistimos em dizer que o Goliath era a melhor montanha-russa do mundo e super tranquila... A melhor é mesmo! Mas tranquila... acho que me acostumei com ela... rsrs!
O moço saiu de lá branco e não quis mais saber de super brinquedos...
Mas não foi maldade, realmente achei que ele ia amar a sensação de estar voando... hehe... foi mal!



Um brinquedo que ainda não tínhamos ido, era o elevador. Desta vez, resolvemos arriscar e amei!


A fila é um pouco demorada, mas valeu a pena, pois como fica sobre o rio, pudemos admirar uns peixes enormes que estavam por lá, e a emoção do brinquedo também é super...
Ao contrário do que estamos acostumados com o elevador do Hopi Hari e do Playcenter, este sobe extremamente rápido, o que dá uma sensação diferente... mas eu ainda acho muito pior as torres dos parques em SP que sobem devagar e descem rápido.


Mais um dia divertido e cheio de emoção!
Agora o parque vai começar a fechar mais tarde, pois estamos no auge do verão e logo teremos o campeonato de fogos de artificio que acontece todo ano.

Olha a gente ali!


Hora do almoço


O carrinho bate-bate é um pouco diferente pois são bóias, mas achei mais legal também.


Os meninos na fila...




Montanha -russa que as pessoas vão em pé



sexta-feira, 17 de junho de 2011

Despedida da minha amiga no trabalho

Hoje foi o último dia da minha amiguinha egípcia (Nivin) no trabalho. Vou sentir bastante a falta dela, pois tirando eu e a minha chefe (que é a esposa do dono...), ela era a única mulher do departamento. O restante da equipe é formada por quebecóis velhos.


A gente costumava sair no almoço para caminhar, passear no shopping, ir andar perto do riozinho, ou até mesmo, sentar na escada só para aproveitar o sol e bater papo.
Também criamos o nosso Tea Time (hora do chazinho verde para emagrecer) e era também o momento das fofocas... hehe...

Meu inglês também estava melhorando muito, pois ela sempre me ensinava novas palavras. É realmente uma pena!

Tínhamos bastante coisas em comum e a gente se insentivava nas dietas. Quando uma tava triste a outra sempre tentava mostrar o lado positivo da coisa... rsrsr...

Bom, o contato ainda vai continuar, mas é bem diferente estar com a pessoa o dia todo... sniff!
Fizemos um almoço de quase 2 horas de despedida.
A vantagem é que ela vai trabalhar em uma empresa razoavelmente próxima e poderemos marcar de nos encontrarmos para almoçar juntas no shopping. Vamos ver!