segunda-feira, 25 de julho de 2011

Restaurante indiano

Agora com todo o calor que tem feito, temos aproveitado muito nossos finais de semana. A gente já começa agitando na sexta para ter a sensação que o finds dura mais.
Sexta a noite pegamos uma piscininha e jogamos ludo.

Sábado recebemos em casa nosso amigo Larry (umas 2 semanas atrás ele nos levou em um restaurante português bem gostoso e barato que fica em uma parte nobre de Montréal. Lugar que queremos repetir a dose!). Depois que ele foi embora, ainda fomos pegar uma piscininha no Centre de la Nature com os Hilarious, e a noite fomos jogar sinuca.

Ontem, o combinado era jogar tennis, mas... acabamos indo todos no shopping comer e gostamos da idéia de sassaricar por lá.
Logo em seguida, o Marcelo e eu fomos nos encontrar com um amigo dele do futebol, que convidou a gente e mais alguns brasileiros (com suas respectivas esposas) para um jantar em um restaurante indiano.

Gente! Sério! Nunca comi tanto na vida!
Amei tudo que foi pedido. A comida é bem temperadinha e um pouco apimentada (o que dá todo um sabor!). Delícia! Tirando a sobremesa e o chá deles que é feito de café, leite, chá e água (não é ruim, mas também não é bom), tudo estava maravilhoso!
O Dhiro, quem nos convidou, estava com a esposa e a neta de uns 15 anos. Ele pagou pra todo mundo! Fiquei horrorizada, pois a conta deve ter sido bem apimentada também! hehehe... Eles pediram várias coisas pra gente provar, e a zoiuda aqui gostou de tudo! Rsrsrs...
De quebra ainda levamos marmitinhas para casa e não precisarei cozinhar por uns 2 dias :)

Ah! Eu sei que estou devendo os updates sobre meu peso e tal, mas eu ando meio relaxada sobre este assunto de novo... Depois da minha crise de labirintite e uma terrível dor de ouvido, e ainda, ter que pintar a casa para minhas ilustres visitas de agosto, a malhação ficou um pouco de lado... por enquanto... até solucionar tudo. Pois malhar vai ser para o resto da minha vida! Isto é certo!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Finds agitado!

Agora o verão está bem gostoso! Pouca chuva e um calorzão... Maravilha!
Na sexta, os Hilarious dormiram em casa. Jogamos ludo, fizemos um churrasquinho e foi bem legal.

Sábado acordamos cedo e fomos para um parque aquático que se chama Calypso e fica em Ontário.
Tava lotaaadoooooo!!!
As piscinas tem água climatizada, então não passamos frio. O parque é legalzinho, mas achamos meio carinho comparado a outros que já fomos... E os brinquedos dos outros parques são mais legais, além deles serem mais perto de casa. Foi legal conhecer, mas não sei se voltaria... as opções de brinquedos são muito limitadas.
O que gostamos muito foi da piscina de onda que tinha 2 tipos de ondas, e do riozinho que a água era bem quentinha e no caminho tinha sons de bichos e efeitos especiais (rsrsr...)

Domingão, fomos no parque Jean-Drapeau assistir o Carnaval Brasileiro que ia acontecer por lá.
Tava bem animado! Teve um mini desfile pelo parque e depois algumas bandas tocaram Olodum, Netinho, Ivete Sangalo, etc... Rolou raggae e muito sambão.
Fomos embora antes de terminar, pois estavamos acabados, principalmente depois de sábado.
Tirei algumas fotinhos para mostrar para vocês:



quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bye bye e até Agosto!

Acordei com aquele cheirinho de pão de queijo... aff! Minha amiga me mata! Ôh coisa boa!
Nos despedimos logo cedo, pois a viagem é longa e tinhamos que pegar o Baby no hotelzinho.
Mas não ficamos tão tristes, pois em breve nos veremos novamente (surpresa!)

Seis horas de viagem e chegamos a tempo de pegar o nosso bichinho que pelo jeito não parou de cantarolar na loja que fica dentro de um shopping. Rsrsrs...

O moço falou que o pessoal ia perguntar se ele é quem estava assoviando... kkkkk... Depois ficou admirado pela variedade de canções que ele sabe cantar.
Saimos orgulhosos com o nosso filhote que ficou felizinho ao chegar em casa e ir pra gaiola grande dele.

Acabados da viagem, ainda assim, tive que preparar o marmitão... (coisa de pobre! Rsrs). Só de pensar que amanhã temos que ir trabalhar... Ninguém merece!

sábado, 2 de julho de 2011

Toronto in the summer :)

Toronto no verão é maravilhoso! Assim como todo Canadá...
A melhor coisa (como diz a minha amiga), é que lá é terra de ninguém, então, você é somente mais um e não um imigrante eterno como ocorre no QC.
Se pudessemos voltar no tempo, na época de escolher um lugar para imigrar, acredito que hoje nossas decisões seriam diferentes.
Gostamos do QC mas acho que ainda falta algo... quem sabe um dia a gente descobre?

Chega de reflexões...


A Vi e eu fomos sassaricar nas lojas e os meninos quase tiveram um infarto. Rsrsrs... Altas promoções, simplesmente irresistível! Fizemos nossas comprinhas e nesta hora os pezinhos nem doeram... hahaha!
Acabando a sessão de meninas, fomos todos para um Festival Italiano que estava rolando por lá.
Bem legal e muvucado, do jeito que a gente gosta!


Bandas em todo canto, cada uma com um ritmo diferente, e vejam o que estava tocando por lá:


Bem legal, né?

Depois de andarmos a rua toda, curtir as músicas, fomos para um restaurante brasileiro (Rio 40º). Comi uma bela picanha com mandioca frita (por sinal devo ter engordado uns 2 kilos de tanto que tenho comido por aqui!)


Hoje foi super! Amamos!
A noite ainda assistimos um filminho para fechar o dia como nos velhos tempo!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia do Canadá no Canadá! Hahaha!

Vou explicar o título: Como Québec é uma província um pouco... "vamos dizer": diferenciada das demais províncias por falar francês, muitos nativos consideram QC como outro país (haha!). Tanto que 1 de julho pra eles não celebrarem o dia do Canadá, eles consideram o dia da mudança, pois é quando os contratos de locação começam ou terminam por aqui. Frescuras, melhor dito!

Então, passamos o dia do Canadá em Toronto, pois fomos visitar nossos amigos lindos e inesquecíveis: Christian e Vivi.


Chegamos ontem a noite e finalmente conhecemos o pequeno Nicolas que pra nossa alegria pudemos participar do seu oitavo mesversário (rsrsrs...). Amiga doida comemora todo mês, com bolo e tudo!
Nem preciso dizer o quanto a tia apertou e beijou aquela fofura branca e loira, né? Deixei a tia original via skype com ciúmes... maldade! rsrsr...





Fomos conhecer Toronto Island. Pegamos o Ferry, atravessamos o rio e fomos para a ilha. Andamos... andamos... andamos tanto que eu tava quase dividindo o carrinho com o Nick (hahaha...)


Fotos e mais fotos, papos e mais papos, o lugar era realmente lindo! Mas os meus pezinhos reclamaram muiiiiiiiiitttooo! Da próxima vez vou lembrar de levar um tênis. Nossa!



Foi muito bom passar o dia todo grudada com a minha amiguinha que eu morro de saudades!
Amanhã tem mais!