sábado, 14 de abril de 2012

Sinuca e Boliche

Esses dias fomos jogar sinuca e fizemos um super campeonato de meninas: irmãs X irmãs. Jogamos 2 partidas e cada dupla ganhou uma vez :)

Hoje fomos jogar boliche e também foi super legal.

Taí noites baratinhas e algo bem divertido de se fazer com uma turminha.

Irmãs x Irmãs


Perdemos... rsrs...



segunda-feira, 9 de abril de 2012

Back to home...

Pegamos um dia a mais no trabalho e desta vez pudemos aproveitar bem o feriado. Como a viagem é longa e cansativa, acaba sendo um dia inteiro dirigindo...
Aproveitamos para pegar o Baby no hotel 5 estrelas (coitadinho!) e passamos o fim da tarde assistindo filme e nossas séries preferidas :)

domingo, 8 de abril de 2012

Páscoa em Etobicoke

Lembram-se que passamos o Natal na casa de uns amigos do Christian e da Vi? Pois é, essa Pàscoa nao foi diferente, rsrsr... Mais uma vez fomos convidados pela Mônica para passar na casa dela.
Ajudei a Vi com o bolo, que por sinal ficou lindinho:

Lindo né? E melhor que lindo, delicioso!!! Rsrs...



Conhecemos gente nova, tagarelamos muito e foi um dia divertido. Se a Vi nao nos chamasse para ir embora, acho que estaria falando até agora... rsrsr...

No caminho pra casa, demos uma paradinha rapida no riozinho de Etobicoke para tirar umas fotos. O vento estava forte e o Nick ficou dormindo no carro com a mamis dele.
Vista linda de Toronto!

sábado, 7 de abril de 2012

St-Jacobs

Ontem ficamos pesquisando algum lugar para conhecer e entramos no acordo de ir visitar uma cidadezinha onde vivem os Amish. Eles são um grupo de indivíduos que vivem com roupas feitas por eles, produzem a própria comida, moram em fazendinhas, andam de carroças, etc.

A primeira parada foi em um famoso mercadão que vendia de tudo: comida, roupa, lembrancinhas... Aproveitamos para tomar o melhor suco de laranja de todos os tempos! Hummm... natural e feito com laranjas bem docinhas...
Comemos uma comida indiana e uma pizza bem saborosa.


A parada seguinte foi na cidadezinha onde era bem pequena e aproveitamos para tomar um sorvete.


Na volta para o carro, pensamos em ir embora, mas vimos uma trilhazinha interessante perto de um riozinho e resolvemos dar uma caminhada e tirar umas fotinhos.
Dia gostoso!

Nosso filho loiro... hahaha!




sexta-feira, 6 de abril de 2012

Toronto - Spring

Chegamos ontem de madruga e logo cedo fomos acordados pelo ilustre senhor Nicolas. Rsrsr... Fofura de criança! E como cresceu! Já anda pela casa toda...

Como sempre, fomos bem recepcionados e nos sentimos em casa quando estamos com os nossos amigotes!
Passamos a tarde sassaricando por Toronto, nos shoppings, e almoçamos em um restaurante Thailandês. Era rodízio e a gente comeu maravilhosamente bem! Delícia de dia!

Piscada especial dada exclusivamente para a tia ;)