sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Trabalho

Hoje foi meu último dia na empresa que eu estava trabalhando como web designer. Achei a profissão que eu realmente gosto. Posso ficar o dia todo na frente do computador que não me incomodo nem um pouco; e a satisfação de ver meu trabalho terminado é muito boa. Adoro ver o resultado final.
Já fiz 2 sitezinhos e estou começando um terceiro, fora os trabalhos de graphic design que também curto muito fazer... Meu portfolio está crescendo... hehehe...

Vejam o resultado dos meus primeiros sites:

www.lcfclubs.ca
www.magiktours.com (este já sofreu algumas mudanças na primeira página pela pessoa que está fazendo a manutenção do site)

Ambos eu criei da estaca zero. E estou muito feliz, pois aprendi tudo sozinha, com tutoriais na internet, um pouco do help do maridinho e muita paixão pelo trabalho...

###########################

Mudando de assunto, hoje saímos com nossos amigos Jackeline e Christian. Fomos na nossa pizzaria favorita e ficamos por lá, batendo papo... Foi uma noite agradável!

3 comentários:

Vivi disse...

Amiga, estou orgulhosa de vc! Vai fundo nessa profissão!
Saudades...

Jackie disse...

Bonjour mon amie!!!
Wow, adorei seu trabalho!!! Ficou 10...
E mudando de assunto, temos que marcar um outro rendez-vous para colocar o papo em dia...Beijos!

Sandra Regina disse...

Parabéns NORA !!!

Eu já tinha visto estes seus trabalhos ( sites ).
Continue neste caminho que lhe dá muito prazer .Importante é fazer algo que realmente nos satisfaça.

Um super abç da sogra que te ama D+