sábado, 13 de fevereiro de 2010

Valentine's Day

O dia foi movimentado... mesmo sendo sábado acabei trabalhando nos meus projetos extras como o site da minha amiga, por exemplo.

A noite fomos para uma festa na casa da amiga da Glória para celebrarmos o Valentine's Day.
Foi bem legal e conhecemos várias pessoas. Pela primeira vez conheci alguém que fez a mesma cirurgia de escoliose que eu fiz na coluna e ficamos conversando, pois ela estava com um baby de 2 meses e eu queria saber como tudo ocorreu, já que um dia quero ter um baby (sem asas! rsrsrs...) também.

Comemos, dançamos e no final da festa cada um ganhou um saquinho com chocolates em formato de coração e um pirulito. Muito gracinha todos os detalhes da festa! Vejam as fotinhos:

Dia dos Namorados e meu marido querendo me matar... rsrsrs...


A mulherada arrasando! hehe...


E os homens apaixonados... kkkkkk...


Nenhum comentário: