sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil està fora da Copa!!!

Ontem foi feriado, Dia do Canada, e hoje tive que ir trabalhar, jà que na semana passada tinha dado desculpinha pra nao trabalhar na sexta.
O pior: jogo do Brasil novamente! Desta vez foi contra a Holanda. Obviamente assisti do meu computador e passei nervoso!
Estàvamos indo tao bem no primeiro tempo, mas no segundo... virada da Holanda 2 x 1.
Parecia filme de terror, você tà com medo de asistir, fecha os olhos de vez em quando, mas nao resiste e dà aquela espiadinha... Horror mesmo! Fiquei tao brava que o Martin, amigo que tocava o celular com o barulho das vuvuzelas, disse para o outro quebequer que nao ia falar comigo até segunda-feira, pois eu tava nervosa. Rsrsrs...

Ainda bem que nao faltei, ia ser triste ficar em casa choramingando...
O Marcelo trabalhou ontem, pois trocaram o feriado dele para hoje, entao, ele ficou em casa.
Passamos o dia no telefone falando do tal jogo! Aff! Ninguém merece! Eu tava toda felizinha... C'est la vie!


Um comentário:

Sandra Regina disse...

Ai!Ai!Ai!
Nem me lembre deste jogo. Uma decepção.....sniff...sniff...
Mas fazer o que né ?! A vida continua. Agora é esperar até 2014 aqui na minha Terrinha...hehehe

bjão