quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Fotos e mais fotos...

Nosso penùltimo dia por aqui... ai...ai... jà dà uma dorzinha no coração... Bom, mas vamos pensar no presente! E deixamos para sofrer quando a rotina voltar... hehe...

No elevador


Como ontem compramos um porta-retrato personalizado de Cancun como lembrança, hoje, durante o dia, fomos tentar tirar uma foto boa com nossos respectivos maridos para imprimir uma foto bonita do casal. Vàrias poses... rsrsr... Quem quiser dar palpite e puder nos ajudar na escolha ficaremos contentinhos :) - vale fotos dos dias anteriores também...

Eu andando sobre as àguas... hehe...


O dia estava meio nublado e até caiu uma chuvinha... mas não tem nada mais gostoso do que aproveitar o mar com chuva. Que delìcia!

Durante toda a semana eu queria dar uma volta na praia, mas como não tinha companhia, não ia andar sozinha, né? Do jeito que eu sou perdida, seria capaz de entrar em um hotel errado... rsrsr... Finalmente a Gloria foi andar comigo e descobrimos uma praia mais bonita, mais clara e com menos algas do que a praia que fica em frente ao hotel em que estamos hospedados. Voltamos e fomos chamar o povo para conhecê-la. Aproveitamos a tarde là.

Que saudade do povão da Praia Grande disputando um pedaço de areia em época de feriado... kkkk...


Olha o chato là no fundo estragando as fotos das pessoas... rsrsrs...



A noite teve uma apresentaçao bem interessante na praia com fogos. Vejam as fotos e videos:

Os cachaceiros







2 comentários:

Juliane Matos disse...

Oii casal lindo!!!
Oi val!
Olha eu acho bem bonita uma que vcs estejam de frente para o Hotel, assim lembrara bem onde vcs estiveram...
Todas estão lindas, mas acho q ficaria mto legal pra recordar essa que vc esta sentada no colo do Marcelo na piscina, fiquei em duvida entre aquela q vcs estão separados com vc sentada e o Marcelo em pé, ficou bem original tb, mas acho q vale a da piscina q vcs estão juntinhos!!
Tem uma que tb achei linda que vcs estão no ChichénItzá perto da Pirâmide e vcs estão de corpo inteiro tb, sei lá é difícil Val rsrsrs
Ou vcs escolhem uma do melhor lugar que foram e gostaram!!! bjinhossss

Luciano Ceolin disse...

Olá Srs(as),

Não sou mto de postar aqui pq sou meio preguiçoso mesmo.

Mto da hora essas fotos das piscinas, passeios, bebidas..
Fiquei imaginando eu, Jú e o Thiago.

Quando vcs vierem, quero aproveitar d+ principalmente na viagem.

Continuem se divertindo e aproveitando que é só alegria e nada melhor do q estar perto das pessoas q amamos.

Bjos e amo vcs.

Fiquem com Deus.