segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hasta la vista Sogrinha... :(


É gente... o feriado foi bem tranquilo e triste por aqui: último dia da Sandra por estas bandas... e isto é sinal de fim de férias também...

O bom da Sandra é que ela está sempre animada a voltar e como ela é mãe e sente saudades triplicadas do filho, sempre é garantido que ela volta :)
É o que conforta meu coração...

Ela também encarou o avião sozinha desta vez e me prometeu que ia no banheiro, pois 11 horas de vôo ninguém aguenta, mas devido ao medo de ficar presa, ela aguenta... rsrsr... Isso mesmo! Ela não vai ao banheiro pois tem medo de ficar presa, porque a porta abre diferente e ela tem vergonha de pedir ajuda. Por isso, treinamos bastante em casa abrindo portas... hahaha! Essa minha sogra! Me mata de rir! Como é divertida!

Boa viagem sogrinha querida e logo nos veremos novamente! Eu sei... rsrsr...

Um comentário:

Sandra Regina disse...

UHUUUUUUU !!!!!!!

DESTA VEZ FUI AO BANHEIRO SUPER CONFIANTE E.....DETALHE....NÃO FIQUEI PRESA NÃOOOOOOOOOO...rsrs

Também a nora ficou num treino danado, que acabei aprendendo.

Bjos a todos
Sandra