Ainda bem que não estava muito frio! Até nevou! E quando neva, é sinal que está perto do 0 grau. O problema mesmo é quando faz um dia bem ensolarado (o sol é só pra enganar!), pois o frio chega trincando a nossa pele... hehe...
Nos divertimos pra caramba! Sobe de teleférico até o topo da montanha e daí pra descer... haja coração! hehehe... ainda mais acompanhada de um monte de marmanjo (que mais parecem crianças brincando...) e que não tem medo e acha que você não deve ter também... uff!
A nossa primeira descida foi logo marcante, pois o combinado era descermos em 5 pessoas. Até aí tudo bem! Um pega a corda da bóia do outro e tudo certo. Simples assim! Porém, meu maridinho fez o favor de nos enrolar e deu a minha corda pra minha irmã segurar e eu estava segurando a dela... kkkkkkkk... resumindo: todo mundo foi e a gente ficou! kkkkkkkkk... Uma olhando para a cara da outra desesperada! Até que um mocinho da fila viu que a galera foi pela metade e acabou nos empurrando para acompanharmos o povo que já tava indo... As bóias viraram e acabamos descendo de costas. Uma com mais medo do que a outra, mas não tinha como voltar atrás... hahhaha... No fim das contas, tudo acabou bem, mas as minhas pernas não paravam de tremer... e desta vez não foi de frio! kkkkk... Depois de xingar o marido a cena não se repetiu mais durante o dia!
Estamos vivaaaasssssss!
Na super descida que tinha lá, a gente subia de teleférico e depois tinha que subir mais alguns lances de escada, ou seja, era alto pra caramba! A paisagem era magnífica, mas mal conseguíamos contemplá-la com a afobação de saber quem vai na frente, no meio, atrás, etc... Sentou na bóia, já era... O louco do André desceu filmando... Enquanto euzinha quase voava da bóia... Fala sério!
Um comentário:
Êita delícia! Saudades disso! rs
Bjooooooooo
Postar um comentário