quinta-feira, 17 de maio de 2012

Terras dominicanas

Logo cedo fomos fazer as reservas para os restaurantes: mexicano, brasileiro e frutos do mar para conhecê-los. Já marcamos para hoje mesmo o restaurante brasileiro.
Reservas feitas, fomos aproveitar o dia:



A noite, no restaurante dito brasileiro, não tinha nada de brasileiro... :(
Era rodizio de carnes, mas os acompanhamentos... (vejam meu prato na foto abaixo e vocês vão entender o que quero dizer. Rsrs)
Como antes de ir para o restaurante tomamos uma batida de coco, acho que foi muito forte para o meu estômago e no meio do jantar tive que correr para o banheiro. Voltei e achei que tudo tinha se resolvido (a gula falava mais alta e queria provar os doces do restaurante), mas... tive que abandonar o marido e correr novamente para o banquinho branco. Hehe... Macaca velha de viagens levei um super remedinho que me deixou melhor o resto da noite e pude me divertir. O maridovsk provou o brigadeiro e conforme ele era feito de óleo e estava bem nheca... o quindim em compensação foi aprovado.


Na apresentação de hoje foi uma brincadeira com algumas pessoas do hotel para ver quem seria a Miss Iberostar. Super organizado e divertido. Rimos muito!
Tinha uma japinha de Toronto que achava que ia ser um concurso de beleza e se ferrou. Rsrsr... Para deixá-las relaxadas na platéia, toda hora chegava um drink para embriagá-las. Hahaha! Rimos muito mesmo!


Uma das brincadeiras em que elas deveriam ser atraentes (kkkk):





A vencedora era de Québec. Mandou muito bem!


Toda noite depois do teatro tinha uma bandinha que tocava e os dançarinos chamavam as pessoas para dançar. Legal, pois até velharada soltava a franga. Rsrs...





Nenhum comentário: