sábado, 3 de abril de 2010

Parc La Fontaine - Montréal

Aproveitando mais um dia de sol, acordamos cedo e fomos jogar tennis.
Em seguida, almoçamos, pegamos nossas bikes e pé na estrada! Fomos todos pedalando de Laval até o Parque La Fontaine em Montréal.
Como ontem também havíamos andado de bicicleta, estávamos todos doloridos... e pra chegar no parque foram vários ai... ai... no caminho... rsrssrrs...
Ficamos lá, estendidos na grama, junto com um monte de gente que fazia a mesma coisa... rsrs...
Muito me admirou quando vimos o laguinho que tem lá vazio... a paisagem não tava tão bonita como deveria...

Depois da pausa, na volta, passamos em um mercadinho colombiano e fomos comprar churros. Os últimos! E quase só ficamos com água na boca... Imaginem se não tivesse?

Chegando em casa no finalzinho da tarde, íamos em uma sorveteria, mas a Gloria acabou nos convidando para tomar sorvete na casa dela.
Já com as pernas extremamente doloridas, quase sem senti-las, ainda assim, resolvemos jogar Wii para finalizar o dia! rsrsr...

Muita energia gasta! Ainda bem!!!

Um comentário:

AnaCarol disse...

oi valdete!

então, eu e meu marido estamos lendo teus blogs inteiros!
adoramos ter postado fotos! está de mais mesmo o blog!

estamos saindo do rio de janeiro dia 26 de maio 2010! daqui a pouquinho! e vamos ficar no centro de montreal.

bom, trabalho com design tb ;P
mas como sou formada em comunicação vou fazer um curso por aí neh!

...meu marido estava falando com o rogerio manso e ele disse que vc é uma excelente pessoa para me dar dicas sobre a vida para uma desing em montreal!

um help please! aonde vc fez teu curso de design e o de inglês?! e preços...!?
estava vendo inter-dec mas não sei como é o conceito da escola por aí. e minha ideia e poder trabalhar logo. sempre é bom ganhar nosso $$ neh!

continuo a ler tuas aventuras que estou adorando!

bjus e até dauiq a pouco!