terça-feira, 15 de junho de 2010

Copa do Mundo - Brasil x Coreia do Norte

Copa na outra ponta da America, não é nada fácil... Cadê a galera empolgadíssima na rua? Cadê a motivaçao para trabalhar sabendo que vamos sair na metade do dia, só para assistir o jogo? Ai... ai...
Um pouco antes da Copa começar, quando a minha chefe comentou alguma coisa sobre o assunto, já me empolguei e logo comecei a contar como era no Brasil... Falei que muitos iam assistir os jogos em suas casas e outros assistiam com a turma do trabalho, dependendo da empresa e horário do jogo. Ela achou "cool" a idéia e logo foi vendo a possibilidade de assistirmos os jogos na empresa :)
Se rolar, (pois até agora ninguém se manifestou...) seriam nas oitavas e para ver o segundo tempo.
Melhor que nada! Logo pensei... Vamos ver...

Como o Brasil estreou hoje, não podia deixar de assistir, e aproveitando que fico no cantinho do departamento e poucas vezes alguém vai me encher o saco, assisti no meu computador e não foi nada mal...
2x1 para o Brasil! Cada vez que fazia um Gol, eu levantava e avisava os amigos quebécois, toda felizinha...
O Martin, tinha gravado no celular dele o barulho das vuvuzelas e em cada Gol do Brasil ele saia tocando o barulho pelo departamento... rsrrsrsrs...


Até que foi legal, no caminho vi alguns carros com as bandeirinhas do Brasil, eu fui com a camiseta da seleçao trabalhar e em algumas casas também vemos as bandeiras penduradas marcando território brasileiro ou não... rsrsrs... Aqui tem bastante paga-pau do Brasil! Árabes, chilenos, colombianos, até argentinos! rsrsrs... Falou futebol, Brasil vem com orgulho!

Nenhum comentário: