quarta-feira, 23 de junho de 2010

Terremoto

Estava eu trabalhando, quando por volta das 13:30hs, senti a minha mesa e meu computador balançarem, mas nao tinha me dado conta do que era realmente.
Achei que fosse meu amigo de trabalho balançando a baia, mas de repente o chão também começou a tremer... Logo pensei: "nossa estão fazendo alguma reforma? "

Dai a Nivin, a contadora da empresa, saiu da mesa dela e foi no meio do departamento perguntar se haviamos sentido o tremor. Foi forte e durou alguns bons segundos...

Liguei para o Marcelo e tanto ele (em Boisbriand), como minha irmã (em Laval), também sentiram.

Constatado então, um terremoto de 5.6 na escala Ritcher em Québec, em Ottawa e Toronto. Não houve nenhum problema ou feridos.

O terremoto do Haiti foi de 6.6 e fez um estrago danado, mas graças a Deus esse 1 ponto a menos fez toda a diferença pra gente e só balançou mesmo.

Mas o que é incrivel é que a gente nem percebe o que pode ser...

Nosso amigo em Toronto também sentiu e daqui até lá são 6 horas de carro.Então foi realmente um dos grandes...
O pessoal em Ottawa foi mais precavido e mandaram evacuar os prédios.

Com tanto terremoto ocorrendo pelo mundo só posso crer que as profecias biblicas estão realmente acontecendo e que o fim está próximo... será em 2012 conforme o calendário Maia??? hehehe...



2 comentários:

Unknown disse...

Olá..
É, nós não podemos mais reverter a situação do planeta hoje, e se a gente fala que é "só Deus", pq tem algum sentido nisso ja parou pra pensar??
Quando a gente fala que é só por Deus , é porque só ele mesmo, pois o propósito dele era que a terra se transformasse num paraiso, e esse propósito não mudou!
Portanto pode ter certeza de que não será como no filme 2012, pode ser nesse ano, mas a terra não será destruida e sem as pessoa iníquas...

Bom, mas cuidado aí, fiquem com Deus e se apeguem a ele mais ainda.

Beijos.

Vivi disse...

Amiga, senti um tremorzinho nos pés...rs Eu estava na cozinha, lavando a louça. Tbm achei que fosse alguém fazendo uma reforma no andar de baixo... :)

Bjoooooooooo
Vi