terça-feira, 3 de agosto de 2010

Seriados e filmes



Estou muito triste, pois na semana passada acabamos de assistir a nossa série favorita: Friends. Mais amigos indo embora... buàààà...
Nòs assistìamos esta série com nossos amigos Vivi e Christian que tinham quase todos os episódios from Brasil e aproveitàvamos para ficarmos juntos batendo papo. Bons tempos!


Também acabamos de ver as séries Lost (final ridículo), The Tudors e Os Sopranos. Todos com estilos diferentes e bem legais. A the best de todas ainda é Prison Break.

Agora estamos vendo How I met your mother (imitaçao de Friends - mais atual) e Caprica. Mas são séries que ainda estão passando e temos que esperar a próxima temporada.

Semana passada assistimos no cinema o filme Salt. Bem legal! Um outro que gostamos bastante que assistimos faz um tempinho foi o Splice.
E o pior filme da minha vida - ganhando até mesmo do Exorcista - foi: Atividade Paranormal. Fiquei sem dormir por quase 2 semanas... Chegava no trabalho exausta por causa disso... aff!
Minha irma e meu cunhado estao loucos para ver, mas là em casa eu jà disse que està proibido!

Bom, segue as dicas acima para quem adora filmes e séries como a gente!


Um comentário:

Juliane Matos disse...

Não tenho coragem de ver esses tipos de filmes tambem, tb mexe mto com o psicológico da gente, o último q assisti foi "O Grito"..agora tem "Possuídos " em cartaz, da até vontade mas não consigo, depois tb não durmo...hehehe