sábado, 7 de agosto de 2010

Super Acqua Club

Fomos no parque aquàtico com o centro comunitàrio de Laval: Relais Familial. Desta forma, pagamos a metade do preço e nos divertimos igual ou até mais, pois là encontramos vàrios brasileiros para papear... rsrsr...

Nosso grupinho é muito animado, aliàs até demais... Eita povo corajoso! Logo de cara, fomos em um toboàgua violento (justo o que eu tive mais medo quando fomos no ano retrasado). Mas sobrevivemos!

A àgua estava muuuuuuuiiiiiiiiittttttttttttooooooooo gelada! E olha que no site do parque aquático, eles colocam como sendo àgua aquecida... nao sei onde!
A temperatura caiu nesta semana e apesar do solzinho de hoje, o vento gelado nos deixou com frio, afinal, temos que ficar andando pelo parque de biquini, jà que a gente sai de um brinquedo e vai para o outro em seguida... Ainda bem que a adrenalina nos aqueceu... E o legal é que nao tinha filas de espera... hehehe... Pegava as bòias, subìamos as escadas e tiiiibum! (também, quem são os loucos que vão para um parque aquático no frio??!!! rsrsrs...)

Andamos nos toboàguas no escuro e eu fiquei morrendo de medo de descer de costas, pois as vezes acontecia com alguns... credo!
Tinha brinquedos que pareciam bobinhos e que no final sempre tinha uma descida mais emocionante...

Fomos também na atraçao principal: O Tornado! (da outra vez uma menina desceu de mal jeito da bòia e nao conseguia se mexer, daì teve ambulância e tudo mais... gerou o caos e acabamos nao indo neste brinquedo)
. Desta vez encaramos, e como eram 4 pessoas de uma vez, separamos meninas e meninos: Eu, a Ni, a Gloria e a Katia (namorada/ esposa do romeno - ela vai imigrar e estava de visita, nao fala ingles e começou a estudar o frances, ou seja, fala romeno e russo, entao nos comunicamos por mimicas... rsrsr... mas ela é uma simpatia e vivia rindo...) e o Marcelo, o André, o Darwin e o Lucian.
Esse brinquedo é sensacional! Meu coraçao saiu pela boca e voltou... Fui de frente com a minha irma que se agarrou nas paredes do brinquedo para a bòia nao virar, com medo da gente ir de costas...
Tudo começou bem, até que vimos o buraco pelo qual deviamos cair... aff! Escorregamos nele e realmente sentimos medo... Ficamos quase em pé... era muito inclinado! Logo em seguida o brinquedo nos manda para as alturas do tubo... olhei para a cara das meninas e tava todo mundo apavorada sem entender o quanto era forte, pois sò estando là dentro pra saber...
Conforme descìamos, jatos e jatos de àgua eram jogados na gente (acho que era pra reduzir a velocidade).
Finalmente chegamos ao fim, e minha irma quase começou a chorar... kkkkkkk... Depois dessa, nao quisemos repetir... os meninos foram 3 vezes. Acho que nem sentiam mais o coraçao... rsrsr...


O melhor mesmo foi passear pelo riozinho de ondas. Quem fazia a emoçao era a gente! O Darwin estava atentado e começou a jogar àgua gelada em todo mundo... O Lucian nos empurrava. para todos os lados... rsrrs...
Brinquedo bobinho, mas bem divertido quando vamos em turma e obviamente repetimos a dose!


Saindo de là, fomos comer hamburgueres no Wendy's e chegamos em casa acabados...
Sò faltou o calor para ser mais do que perfeito o dia de hoje.

(Como o romeno tinha máquina à prova d'água, ele ficou responsável pelas fotos e ainda não nos enviou. Fora que ele fez vários vídeos super legais... Quando eu tiver as fotos, postarei aqui!)


Nenhum comentário: