sábado, 2 de outubro de 2010

Quando tudo começou...




À sete anos atrás, em 2003, estava combinando com a minha amiga de trabalho (Katia - Parabéns amiga!) de ir no aniversàrio dela que foi exatamente na noite de 2 / 3 de outubro em um barzinho country em SP, chamado Villa Country, na Barra Funda.


Comecei à gostar de country, por causa da minha irmã mais velha que passou umas fèrias em Campinas com meus primos e voltou super empolgada sobre o assunto. Depois me levou em umas baladas countries e simplesmente amei!

Era a segunda ou terceira vez que eu estava indo no Villa Country. A Katia, a aniversariante, me deu carona do metrô até o barzinho. (Pobre é assim, vai de transporte pùblico... kkkkkkkk... e não tinha nem idéia de como voltaria pra casa... mas o importante era curtir o momento... rsrsrs... sempre fui assim!)
No local, encontramos mais alguns amigos de trabalho e fomos mexer os esqueletos... rsrsr... Adoro dançar! E que falta isso faz nestas bandas canadenses!

Bom, estava eu, dançando com as meninas, quando vi um rapaz de chapéu, bota e fivela. Um gato! Hehe... E ali, logo fiquei interessada... Uma das meninas tinha comentado comigo que o moço era mesmo interessante, mas vi ele dançando com uma menina e falei que ele deveria ter namorada :( Mas fiquei ali, dançando e analisando a situação... e percebi que era na verdade a namorada do amigo dele. Ooops!
Continuei dançando e com um olhar aqui e um sorriso ali, ele também me notou. E à uns 2 metros de distância ficamos ali... cada um na sua, com sorrisos e olhares... rsrrs...

Em um certo momento ele acenou com a mão algo do tipo: "espera aí!" Fiquei nervosa, pois pensei que à qualquer momento ele apareceria do meu lado.
Estava errada! Ele voltou depois de um bom tempo, mas para junto dos amigos dele. Estranho! (depois fiquei sabendo que ele tinha ido no banheiro lavar o rosto e acordar das tequilas... hehe)
Já tava desistindo, pois o negócio tava meio lento...

Uma amiga da Katia (bem esquisita por sinal... rsrsr...) falou que ia subir para o mezanino (onde ficava a mesa da aniversariante) e fui seguindo ela, pois não ia ficar dançando sozinha. Ela não sabia que eu estava de olho no mocinho de chapéu, no entanto, ela fez um caminho para subir que passou do lado do meu futuro amado:) Como eu estava seguindo ela, passei ao lado dele, e este, pegou no meu braço e de um jeito “bem delicado de ser “ perguntou onde eu pensava que estava indo... kkkkkk... Começou a dançar comigo, perguntou meu nome e me chamou pra conversar no barzinho. Lokinho né? E eu adorei!!! Hahaha...

Depois de horas nos conhecendo e vendo que nao era só um rostinho bonito, mas que tinha muito conteúdo no cérebro, demos nosso primeiro beijo.

Ficamos juntos até o bar fechar e fomos os últimos à sair... (não era opcional, eu tinha que ficar até às cinco para pegar o metrô de volta). Ele me acompanhou e fomos juntos no metrô. Como ele morava lá perto, tinha ido para o bar de tàxi com o amigo, e como ERA (atenção! Passado... hahaha...) um cavalheiro, foi comigo até uma boa parte do caminho para se certificar de que eu chegaria bem. Rsrsr...

Chegando em casa, recebo uma mensagem no meu celular, algo do tipo: “Adorei te conhecer... tenha bons sonhos! Até mais tarde...”
Pela primeira vez senti naquelas palavras o que era um amor verdadeiro.
Me apaixonei... Ele se apaixonou... e aqui estamos... 7 anos depois... juntos!



3 comentários:

Juliane Matos disse...

Oi casal, que lindo hein?? Bela história para ser contada para filhos , netos, bisnetos, sobrinhos...rsrs...
E agora vcs estão aí unidos como um só e fortalecendo um ao outro, parabens!!!!
Eu e o Lu nos lembramos da primeira vez que vimos a Val, estavamos comendo pizza na casa deles e conversamos um pouco e de cara ja achamos ela mto simpática, bonita e legal mesmo!!!! E continua até hj...
o Lu agradeçe por vc fazer o Marcelo feliz, e que vcs continuem sempre sendo mto felizes.
Bjinhos para vcs...

Jackie disse...

Oiiii
Ai que lindooooooooo!!! Parabéns e que Deus abençoe ainda mais a união de vcs com muito amor e paciencia!!!Beijos e to com saudades de vcs viu...rsrs

Sandra Regina disse...

Maravilha ! Adorei este relato Val !

Até hoje não sabia exatamente como tudo havia começado.
Sabe, me emocionei bastante ao ler esta postagem. Vc sabe que sou muito "ligada" a tudo que acontece com meus Filhos né ?!

Agradeço muito a Deus por Ele tê-la colocado no caminho do Marcelo.

Que o Senhor continue abençoando cada vez mais a vida de vcs.

Um gde abraço e milhões de bjos