sábado, 12 de março de 2011

Na casa do romeno... o poder de uma foto!

Logo cedinho fomos em uma livraria em Montréal, aproveitando o caminho, já que íamos na casa do Lucian que nos convidou para um almoço em homenagem a mãezinha dele, que todos nós conhecemos e ela veio a falecer na semana passada.

Passamos a tarde toda na casa dele com a turminha de sempre: os Hilários, a Glória e o Darwin.

Ele preparou um almoço romeno, com batatas, assado de carne de porco, linguiças, sopa, bolo, etc... (nesta hora eu pensava: Porque meu maridinho querido não aprende a cozinhar também? - sonho meu!)

Bom, ficamos conversando e vendo as fotos do Acqua Club do ano passado (fiquei de publicá-las no blog, mas até hoje não tinhamos visto, pois estavam na máquina do Lucian).

Fiquei horrorizada em me ver! A ficha caiu! Estava um boizinho nas filmagens (ou estou...). Fiquei bem triste ao assistir os vídeos e estou mais do que determinada que este ano será diferente!

Vou me esforçar e não vou enganar eu mesma dizendo que estou controlando a boca, quando na verdade não posso ver nada de especial no final de semana que exagero comendo por exemplo 2 pedaços de bolo como aconteceu no aniversário da Carla. Falo que vou levar a sério a malhaçao e faço exercicios 2 vezes na semana. Meu peso sobe na balança e falo que é massa muscular. Coisa feia! Quem eu quero enganar? As fotos não negam! O problema é que sempre que tem um panceps nas fotos, corto elas de forma que fiquem perfeitas ao meu ver. Mas desta vez o Lucian não as cortou e eu pude ver exatamente o tamanho da barriga que NÃO me pertence! (hehe... ai ai...)

Semana passada malhei 5 vezes na semana e estou contando calorias. Desta vez não vou desistir! Quero contar aqui o meu progresso e não as minhas recaídas... Quero colocar fotos de corpo inteiro e não fotos 3 x 4. Quero colocar regatas no verão e não ficar escondendo o braço gordinho e ter que usar camisetas quentes com um calor enorme. Lógico que tenho bom senso da minha gordura e não uso roupas justas que mostram cada dobra de Shar-Pei. Este ano será diferente! Pode ser que eu ainda não consiga ter o corpo que desejo ainda neste verão, mas vou batalhar todos os dias para me sentir bem!

A partir de hoje minha vida sedentária e barriguda vai mudar! Estou fazendo este desabafo aqui, para que eu possa ter vergonha se eu não cumprir com o que estou dizendo e algum dia reler esta postagem. Quero me lembrar de como me senti em me ver nos videos do Acqua Club do ano passado com 3 meninas magricelas do meu lado e somente eu de gordinha.

Minha meta vai ser perder 1 kilo por semana e vou batalhar pra isso! Como vi que fotos é uma grande ajuda para percebermos o nosso real tamanho, vou tirar fotos uma vez por mês para comparar o tamanho do panceps.
Vai ser dificil, mas sabendo que o resultado é garantido, só depende mesmo de mim! E estou disposta a pegar pesado nos exercícios e leve na comida. Me aguardem! Determinação é o segredo! (pra tudo na vida! A gente colhe o que a gente planta.)

3 comentários:

Sandra Regina disse...

É ISSO AÍ NORINHA !

DETERMINAÇÃO VC TEM DE SOBRA....PELO MENOS É O QUE ME PARECE....rsrs

Um gde bjo

Jackie disse...

Eu tb estou na mesma situação...mas pelo menos tenho uma desculpinha!!! Acabei de ter um bebê...hehehe
Beijos e continue firme ai!!!
You can!!!kkk

Jackie disse...

Eu tb estou na mesma situação...mas pelo menos tenho uma desculpinha!!! Acabei de ter um bebê...hehehe
Beijos e continue firme ai!!!
You can!!!kkk