domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa!!!

Ainda com cara de sono, acordei e fui logo abrir o ovo de Páscoa que o Marcelo me deu.
Aqui é quase um milagre achar ovo de Páscoa nos mercados, pois o forte mesmo é o chocolate em formato de coelhos, bolas, bichinhos em geral pra criançada.
O ovo que compramos é feito de chocolate ao leite de qualidade, porém dentro é simplesmente oco e não veio com um bombom pra contar história... sniff! Fazer o quê?!


Fomos convidados para almoçar na casa da Savana. Lá encontramos alguns brasileiros que já conheciamos e ficamos conversando.

Com direito à decoração!


A baby linda da Roberta e do Gustavo desfrutando a primeira Páscoa da vidinha dela :)


Almoçamos, e em seguida fomos brincar de caça aos ovos com a criançada. Separamos os chocolates para cada criança e cada um escondeu em um canto da casa sem que elas soubessem.


Depois os pais levavam seus filhos até o local para eles procurarem os ovinhos.(Como não tinha uma criança, peguei uma emprestada! rsrsr...)
Muito fofo! Principalmente em ver a alegria ao encontrar os chocolates :)



Eu nunca tive caça aos ovos na minha infância, e nunca tinha visto a farra que é. Amei!
A empolgaçao das crianças contagiava e acho que fiquei mais feliz do que elas... hahaha...


A Savana, como sempre prestativa, não deixou faltar ovos de Páscoa mesmo para os adultos. Cada um ganhou ovinhos embalados de uma forma bem gracinha:


No final do dia, fomos nos encontrar com os Hilarious no parque de Prairies. Mais bate-papo, começou o ventinho canadense e fomos embora.


Feliz Páscoa para todos!!!

Nenhum comentário: