sábado, 23 de abril de 2011

A guerra contra a balança continua...


Dia de verificar meus quilinhos e tirar foto do panceps. Continuo disciplinada malhando todos os dias, mas percebi que estou perdendo menos do que nas primeiras 4 semanas.

4 primeiras semanas - perdi 2 kilos e meio
Ultimo peso - 61.3

Quinta a oitava semana:

Primeira semana: ganhei 200 gramas - aumentei as repetiçoes da musculação, porém ficava tão cansada que não conseguia fazer os 15 minutos de cardio depois de puxar peso.
Segunda semana: perdi 1 kilo - mantive a risca as 1200 calorias e os exercícios =)
Terceira semana: perdi 100 gramas - segunda não malhei
Quarta semana - hoje: 60 kilos

Perdi no total 3 kilos e 700 gramas em 8 semanas. A diferença entre as fotos é pouca, mas já é possível ver as pequenas mudanças:
- pernas mais firmes e com menos celulite, notório na foto, principalmente na parte de trás da coxa.
- as curvas de Shar pei continuam, mas o panceps deu uma reduzida de leve (sinto muita diferença quando coloco uma calça jeans).
- os braços já estão tão musculosos quanto os do marido (hahaha...) - o famoso tchauzinho molenguento está reduzindo e enrijecendo.
- meu rosto está bem mais fino e a melhor parte:

As pessoas já percebem que estou emagrecendo :)

Pra acabar com a minha dieta, hoje fomos com a Carla, a Roberta, o Israel e os Hilários na pizzaria Vimont. Mas me esforcei para não deixar a gula falar mais alto e comi somente metade do pedaço gigante de pizza que eles servem. O resto foi para o panceps do marido. Hehe...

Um comentário:

Sandra Regina disse...

PARABÉNS NORA !!

SUPER DISCIPLINADA. TO GOSTANDO DE VER...
CONTINUE , PQ AGOSTO ESTÁ CHEGANDO E EU NÃO QUERO TE HUMILHAR...HAHAHA....

A SOGRA TA QUE TA HEIN!
NÃO PERDE UM DIA DE ACADEMIA.

ME AGUARDE E VERÁS ...rsrs

bjão