sexta-feira, 17 de junho de 2011

Despedida da minha amiga no trabalho

Hoje foi o último dia da minha amiguinha egípcia (Nivin) no trabalho. Vou sentir bastante a falta dela, pois tirando eu e a minha chefe (que é a esposa do dono...), ela era a única mulher do departamento. O restante da equipe é formada por quebecóis velhos.


A gente costumava sair no almoço para caminhar, passear no shopping, ir andar perto do riozinho, ou até mesmo, sentar na escada só para aproveitar o sol e bater papo.
Também criamos o nosso Tea Time (hora do chazinho verde para emagrecer) e era também o momento das fofocas... hehe...

Meu inglês também estava melhorando muito, pois ela sempre me ensinava novas palavras. É realmente uma pena!

Tínhamos bastante coisas em comum e a gente se insentivava nas dietas. Quando uma tava triste a outra sempre tentava mostrar o lado positivo da coisa... rsrsr...

Bom, o contato ainda vai continuar, mas é bem diferente estar com a pessoa o dia todo... sniff!
Fizemos um almoço de quase 2 horas de despedida.
A vantagem é que ela vai trabalhar em uma empresa razoavelmente próxima e poderemos marcar de nos encontrarmos para almoçar juntas no shopping. Vamos ver!

Nenhum comentário: