sábado, 11 de junho de 2011

Parabéns Jackie!

Minha amiga mamãe ficou velhote hoje. Fomos no aniversário dela e acho que a cada encontro nosso ficamos desidratadas de tanta saliva que perdemos... hahaha...
Conversamos muiiiiiiitttttttttoooooo! E ainda juntou com uma amiga dela (Carol) que veio visitá-la e que não gosta nem um pouco de falar também... rsrsr... Nossa!
Fiquei com dó do Luquinhas que tentava dormir e a gente lá... sem noção!

Por falar no Luquinhas, ele tá um rapazinho de 4 meses fofíssimo! Superrrr bonzinho e anima qualquer mulher a querer um. E o cabelo? Eu tenho problema com careca de neném, pois eu adoroooooooo!!! Já o Lucas é um bebê cabeludo (puxou a tia aqui! rsrsr...), e tem o cabelinho mais macio que se possa imaginar. Então aguenta a tia! Hahaha...
Enquanto dávamos altas gargalhadas, ele tirava o maior sono e sem reclamar. Quero ter um bebê assim no futuro :)

Papos e mais papos, fomos embora mais de meia-noite. Sinal que a festa tava boa mesmo! Amei conhecer a amiga da Jackie e até tentei convencê-la de imigrar. Rsrsrs...

Fiquei apavorada com as histórias de terror que elas contaram e nem dormi direito a noite imaginando... hahaha...

Também conhecemos a família Lapins (do famoso blog entre a brasileirada que quer imigrar). Foi tudo de bom!

Amiga, como sei que você de vez em quando dá uma passadinha no meu blog, quero te desejar muitas felicidades e que este seu jeitinho meigo e carismático nunca deixe de brilhar em você. Saúde e sucesso em tudo o que você fizer na vida, pois você merece!
Sou muito feliz por ter feito aquele estágio e ter te conhecido, pois são poucas as pessoas que encontramos nesta terra gelada que consegue derreter o gelo deste lugar e aquecer corações como você. (rsrsrs... gostou? garota poeta! pensa o quê? kkkkkkk...)

Bjo grande da tagarela aqui! rsrsr...




4 comentários:

Jacqueline disse...

Merciiiiii mon amie!!! Adorei a parte poética, profunda!!!rsrsrs
Vc tb é uma amiga muito especial...
Obrigada pelos elogios ao meu filhote, ele esta cada dia mais fofo!!!
Vc precisa vir aqui pra ver a interação com o Brutus e a sessão ginástica no pula-pula!!!kkk
Beijos!!!

Carol disse...

Oi Valllll
Sou a Carol amiga da Jaque kkkkkkk
Adorei o comentario que vc postou, as vezes falo mais que a boca mesmo, é muito assunto pra pouco tempo.
As historias de terror são verdade viu!
Também adorei te conhecer, sua irmã também é um amor.
Quem sabe nos veremos em breve, mas acho que será como visita, porque o Tupi não tocou mais no assunto de mudança, vai saber né.
Um grande beijo a todos vocês e um ótimo verão, pois sei que ele é curto.
Carol

Marcelo & Val disse...

Nossa! Fiquei super feliz com os comments aqui!
Obrigada meninas!
Ei Carol, vêm logo pra ca!!! Anima o Tupi!!!rsrsr...

Bjim!

Anônimo disse...

Jack o seu niver foi muito legal além de gostoso, pois tinha cada gulosema...aff..ganhei alguns quilinhos heheh. Adorei tambem conhecer a Carol...animada...tagarela...adoro gente assim. Foi tudo tão bom que estavamos quase pegando o lugar do Brutus para dormir, já que o dono do cantinho não estava lá..pois saimos tarde de tanta conversa..E o Luquinhas só de boa...Amei!!!