sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dia do Canadá no Canadá! Hahaha!

Vou explicar o título: Como Québec é uma província um pouco... "vamos dizer": diferenciada das demais províncias por falar francês, muitos nativos consideram QC como outro país (haha!). Tanto que 1 de julho pra eles não celebrarem o dia do Canadá, eles consideram o dia da mudança, pois é quando os contratos de locação começam ou terminam por aqui. Frescuras, melhor dito!

Então, passamos o dia do Canadá em Toronto, pois fomos visitar nossos amigos lindos e inesquecíveis: Christian e Vivi.


Chegamos ontem a noite e finalmente conhecemos o pequeno Nicolas que pra nossa alegria pudemos participar do seu oitavo mesversário (rsrsrs...). Amiga doida comemora todo mês, com bolo e tudo!
Nem preciso dizer o quanto a tia apertou e beijou aquela fofura branca e loira, né? Deixei a tia original via skype com ciúmes... maldade! rsrsr...





Fomos conhecer Toronto Island. Pegamos o Ferry, atravessamos o rio e fomos para a ilha. Andamos... andamos... andamos tanto que eu tava quase dividindo o carrinho com o Nick (hahaha...)


Fotos e mais fotos, papos e mais papos, o lugar era realmente lindo! Mas os meus pezinhos reclamaram muiiiiiiiiitttooo! Da próxima vez vou lembrar de levar um tênis. Nossa!



Foi muito bom passar o dia todo grudada com a minha amiguinha que eu morro de saudades!
Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: