segunda-feira, 25 de julho de 2011

Restaurante indiano

Agora com todo o calor que tem feito, temos aproveitado muito nossos finais de semana. A gente já começa agitando na sexta para ter a sensação que o finds dura mais.
Sexta a noite pegamos uma piscininha e jogamos ludo.

Sábado recebemos em casa nosso amigo Larry (umas 2 semanas atrás ele nos levou em um restaurante português bem gostoso e barato que fica em uma parte nobre de Montréal. Lugar que queremos repetir a dose!). Depois que ele foi embora, ainda fomos pegar uma piscininha no Centre de la Nature com os Hilarious, e a noite fomos jogar sinuca.

Ontem, o combinado era jogar tennis, mas... acabamos indo todos no shopping comer e gostamos da idéia de sassaricar por lá.
Logo em seguida, o Marcelo e eu fomos nos encontrar com um amigo dele do futebol, que convidou a gente e mais alguns brasileiros (com suas respectivas esposas) para um jantar em um restaurante indiano.

Gente! Sério! Nunca comi tanto na vida!
Amei tudo que foi pedido. A comida é bem temperadinha e um pouco apimentada (o que dá todo um sabor!). Delícia! Tirando a sobremesa e o chá deles que é feito de café, leite, chá e água (não é ruim, mas também não é bom), tudo estava maravilhoso!
O Dhiro, quem nos convidou, estava com a esposa e a neta de uns 15 anos. Ele pagou pra todo mundo! Fiquei horrorizada, pois a conta deve ter sido bem apimentada também! hehehe... Eles pediram várias coisas pra gente provar, e a zoiuda aqui gostou de tudo! Rsrsrs...
De quebra ainda levamos marmitinhas para casa e não precisarei cozinhar por uns 2 dias :)

Ah! Eu sei que estou devendo os updates sobre meu peso e tal, mas eu ando meio relaxada sobre este assunto de novo... Depois da minha crise de labirintite e uma terrível dor de ouvido, e ainda, ter que pintar a casa para minhas ilustres visitas de agosto, a malhação ficou um pouco de lado... por enquanto... até solucionar tudo. Pois malhar vai ser para o resto da minha vida! Isto é certo!

Nenhum comentário: