terça-feira, 2 de agosto de 2011

Visitas no Canadá

Hoje não fui trabalhar para logo cedo ir no aeroporto com o Marcelo buscar minha sister mais velha e a sogrinha.
Gente, que alegria!!!!
A Sandra já veio nos visitar no nosso primeiro ano durante o inverno. Conheceu a neve, se divertiu, mas amou sair do inverno brasileiro e chegar no solzinho gostoso.

Minha irmã, é a primeira grande viagem da vida dela, então eu estava super emocionada e empolgada em recebê-la. Ela estava admirada e feliz :)

Olha elas ali! Ai que emoção!!!



Em casa, deixamos elas descansarem um pouco, almoçar o meu patê chinois (hehe) e logo em seguida fomos dar umas voltinhas para elas conhecerem mais um pouco as redondezas.

Conhecendo nosso filhote...

Passeando a noite em St-Eustache:

Coração feliz!


As sisters...


Sogra exibida!!! Só porque é bonita!!! Humilhaaaaaaaa.... hahaha!


Saudades!


Essa foto ficou muito boa! hehe...


Cadê a Lenovsk??? rsrsr...


A Lene e os repolhos... hahaha... Vejam que planta interressante!



A Lene vai embora somente no dia 29 de agosto e a Sandra uma semana depois. A programação tá bombante e vai ser um mês cheio de novidades e viagens. Aguardem!

Obs: Recebi elogios de que estou bem mais magra do que em dez/ jan quando fomos para o Brasil. Fiquei super contente em ouvir isso. Perdi 5 kilos desde que cheguei do Brasil :)

Nenhum comentário: