segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ja tô com saudades da sister :(


Dia de dizer adeus sempre dói no coração.
Fiquei muitíssimo feliz pela visita da minha maninha e conforme ela, ano que vêm tem mais... ebaaaa! Tomara...

Esta é a parte boa de imigrar, pois a gente de uma certa forma, acaba dando oportunidades para os nossos próximos de conhecerem algo novo e que dificilmente eles iriam conhecer se não estivessemos aqui...

Uma pessoa que sai do seu país acaba tendo uma visão diferente do mundo e da vida... tudo parece ser menos complicado, eu acho...

Parando de filosofar e voltando ao que aconteceu no dia, como o vôo era a noite, fomos trabalhar e então levamos a sister para o aeroporto.
Aeroporto é sempre um momento difícil, mas conseguimos conter as lágrimas para somente quando ela não conseguia mais nos ver, para deixar a despedida menos penosa, principalmente pra ela que voltou sozinha no avião, pois a sogrinha vai ficar mais uma semana com a gente :)

A Lenovsk foi uma visita muito importante pra mim... Aproveitamos muito e estou exausta com estas férias :) Foi uma das melhores! Fizemos tanta coisa que eu nunca imaginei que seria tão corrido e tão cansativo (já que gostamos tanto de viajar, imaginei que não seria tão cansativo! Hahaha...)

A maninha se sentiu em casa e fiquei contente com isso, pois ela fez amigos por aqui e já prometeu voltar para visitá-los também.

Um beijo grande e já morri de tanta saudade!
Queria que fosse assim pra sempre...


2 comentários:

Jackie disse...

Lenovsk, adoramos te conhecer!! O Lucas nem se fala... volta logo pq ele adorou seu colinho!!!rsrs
Beijos.

Jackie

Sandra Regina disse...

É ......a Lene foi embora e deixou-me sozinha com o Baby durante o dia.

Como é mimado !
Misericórdia ! rsrs

bjos