domingo, 28 de agosto de 2011

Mont-Tremblant e St-Sauver

De manhã fomos para Mont-Tremblant e o intuito era ir para o parque de Mont-Tremblant para subir a montanha e deslumbrar a vista maravilhosa do lago... porém... hahaha... fica para uma próxima vez... pois estávamos acabados pelo passeio de ontem na Ville de QC. Minha maninha, coitada! Nem se fala! rsrsr...

Elas conheceram a cidadezinha, que pra mim é um dos lugares mais lindos. Lembro como fiquei encantada quando vi todas aquelas cores na neve...

No caminho do passeio paramos para papear com algumas brasileiras que estavam a passeio no Canadá e ficaram felizes em ver mais brasileiros na parada (rsrsrs...).

Em seguida fomos almoçar para poder continuar com as zilhões de fotos... hehe!

Olha a cara de medo no teleférico... hahaha!


Tô podendo! hahaha...


Todo mundo tirou fotinho no carrinho... :)


Eu te pego!!! rsrsr...


Socorrooooooo... é muita imaginaçãoooooo! kkkkkkk...


Alguém já viu flor preta? Não, não era roxa... era preta! Taí a prova!



  • No restaurante:




Após o rango, fomos para St-Sauver e infelizmente estava chovendo. Mesmo assim, as madames saíram felizinhas de lá com as compras feitas. Como lá tem outlets de tennis, elas fizeram a festa com as promoções do tipo compre 2 leve 1! Nunca vi tanta empolgação!!! hahaha...


Um comentário:

Sandra Regina disse...

NOOOOOOOSSA !

ESTE DIA FOI COMPLETÍSSIMO .

MINHA NORA NÃO PODE ENXERGAR UM JARDIM, QUE LOGO SE COLOCA NO MEIO DAS FLORES PRA FOTOGRAFAR. NUNCA VI IGUAL.

FOI MUITO DIVERTIDO ESTE PASSEIO.
AMEI......