sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Já morou no aeroporto?

Bem cedinho fomos fazer as últimas compras em Toronto para irmos para Cuba. Depois pegamos um táxi e fomos todos para o aeroporto em Mississauga.

Dentro do aeroporto. Adorei!


Chegamos por volta das 13hs. Vôo agendado para as 16hs. Na hora de fazer o check-in uma novidade: o avião só conseguiria chegar por volta das 22hs, pois ele estava em um lugar onde o tempo não permitia a decolagem do mesmo.

Como forma de desculpas, a compania (Sunwing) deu um voucher de 15 dólares para cada um gastar com refeições. O problema é que só tinha 2 lanchonetes bem fraquinhas de coisas para comer. Mas tudo bem... Quebrou um galho!
Tempo para conversar sobrou!!!

Por volta das 19hs fomos passar pelo raio-x e o pessoal insistia em dizer que o vôo estava atrasado. Mas isso parecia óbvio pra gente, já que naquela hora estaríamos na verdade chegando em Cuba. Sniff!
Quando entramos e verificamos novamente onde pegar o avião, mais uma novidade: o vôo das 22hs tinha sido adiado novamente. Desta vez, para as 3hs da madrugada. Inacreditável!!!
Ficamos xingando, mas...


O cansaço chegou e a saída foi tirar um cochilo no chão do aeroporto mesmo. O local estava vazio... estranhooo! Porém...
Difícil foi para o Nick ter que ficar no carrinho por um bom tempo - bebê de 9 meses. Tadinho!
Simplesmente ficamos o dia todooooooooo no aeroporto. Aff!

Perto do horário do teco-teco chegar, o povo aparece e mais uma novidade: todos os passageiros estavam na piscina de um hotel, perto do aeroporto, totalmente pago pela Sunwing. Ninguém nos avisou. Tremenda foi a nossa raiva.

Perdemos um dia em Cuba, e mais uma vez, como desculpa, eles nos deram um voucher de 75 dólares para cada passageiro como desconto para uma próxima viagem no prazo de 1 ano. Sem comentários...
O pior é que esta foi a segunda vez que viajamos com a Sunwing (da outra vez fomos para o México e não tivemos problemas).

Vamos chegar de manhãzinha em Cuba, já perto do horário do café da manhã e com certeza estaremos bem cansados para aproveitar o dia. :(

Zoado! Pois além de perder o dia de hoje, amanhã não aproveitaremos tanto...

Nenhum comentário: