sábado, 6 de agosto de 2011

Varadero - Cuba

Conseguimos finalmente chegar em Cuba!
No avião, eles nos serviram champagne e café da manhã - aposto que foi somente mais uma forma de nos pedir desculpas, pois em viagens curtas eles são bem miseráveis e sempre dão somente uns biscoitinhos pra enganar...

No aeroporto cubano, passamos pela imigração e não tivemos problemas. É a segunda vez que eles foram bem simpáticos comigo por ser brasileira. Sempre chego com um sorrisão na cara dizendo Hola! A moça me perguntou onde eu morava e qual era a minha profissão. Fato curioso foi falar que eu era web designer e ela pedir para eu falar isto em espanhol. Hahaha... Acho que eles gostam de ouvir nosso sotaque pra depois dar risada... hehe!

Tinha um ônibus nos esperando para nos levar ao hotel. Já era de manhãzinha quando chegamos. Deu pra perceber, ainda dentro do ônibus, que Varadero é bem mais desenvolvido do que a cidadezinha que fomos em 2008: Santa Lucia.





Eles chamam esta árvore de palmeiras grávidas (rsrsr...)


Chegando no hotel, ao entrar no quarto, uma bela surpresa: uma vista linda para o mar! Pelo menos isso...





Cara de acabada... aff!




Todo mundo na adrenalina de conhecer tudo, nem fomos dormir... Trocamos a roupa, havaianas nos pés e fomos tomar café e conhecer o hotel.



Bar da piscina


Primeiro contato do Nick com o mar. A tia registrou :)





Tiramos um cochilo à tarde, banho tomado e renovados!


Músicas cubanas durante a noite

Amanhã tem mais!

Nenhum comentário: