sábado, 20 de agosto de 2011

Aventuras no Parque Aquático St-Sauver


Ai gente! Desta vez não temos fotos! Eu sei! Inacreditável, mas é a pura realidade!
Ficamos de tirar as fotos no final do dia, pois queríamos aproveitar ao máximo, mas... caiu uma chuva! Uma chuva! Que deu medo! O vento era forte e estava carregando tudo... Todo mundo correndo para os vestiários... aquela aglomeração! Aff!
Os brinquedos foram fechados e a sorte é que tudo aconteceu bem no final do dia mesmo, ou seja, brincamos muiiiiiitttoooo... só faltou fotinho! sniff! :(

Começamos com um toboágua bem light para não assustar as garotas. Hahaha! Ainda assim ouvimos reclamações! kkkkkkk...
O segundo era um toboágua no escuro que a gente não fazia idéia que seria tão violento! Até eu fiquei com medinho, pois era tão alto, tão alto que parecia não chegar nunca lá embaixo.
As duas desceram xingando e quase tiveram um treco. Traumatizou! hahaha... então tivemos que pegar mais leve ainda!

Fomos no riozinho passear nas bóias, depois outro toboágua, depois a piscina com onda e assim foi...

Teve um que eu levei o maior susto, pois quando chegou na piscina, a bóia virou e eu fui pra debaixo d'agua. A sorte é que desta vez eu estava com o Marcelo e ele me puxou rápido. Até o salva-vidas ficou preocupado, pois eu fiquei com dor na cabeça por causa da água que entrou pelo nariz. Mas foi só um susto mesmo.

A melhor do dia, que vai ficar eternamente na memória vai ser o riozinho.
A primeira vez que fomos, foi bem tranquilo e não tivemos nenhum problema. Na segunda vez, surpresa!!!!!!!!: Eles colocaram ondas violentas no percurso e quase morremos do coração. Sério! O negócio era bravo mesmo! O pior é que fui segurando a bóia da Lene, enquanto todos sumiram, pois a correnteza ia nos levando...
Quando começaram as ondas gigantescas e vimos o povo caindo e não conseguindo subir, pois realmente não tinha como, entramos em pânico! Eu fiquei em pânico silencioso, pois a maninha não sabe nadar e ela estava desesperada e eu tinha que acalmá-la ou tentar... hehe!
A cara dela foi o máximo! Tadinha! Mas o negócio tava complicado e eu segurava a bóia dela com a maior força, pois se ela caísse ali, ia ser um Deus nos acuda!
Eles deveriam ter avisado, pois a primeira vez tinha sido super sossegado. (Por isso que tava com fila e nem reparamos neste detalhe e achamos normal!)
Quando chegamos no raso, a sister até caiu de tanta euforia de chegar em terra firme! Rsrsrs...
Eu fui novamente, desta vez com o Marcelo me segurando. Animal! A sorte foi não ter caído!

Com certeza este dia vai ser lembrado com boas risadas!

2 comentários:

Thainá Vivas disse...

Olá!
Demorei pra caramba mas vi seu comentário no meu blog: Minha Calopsita (minha-calopsita.blogspot.com).
Valeu pela visita.
Preciso atualizar meu espaço, mas comecei a trabalhar logo que criei o blog e faço faculdade, então o tempo ficou curtíssimo. Vou tentar voltar.
Abraços!

Sandra Regina disse...

QUE PENA DE NÃO TER TIRADO AS FOTOS NO INÍCIO.
TAMBÉM, TANTA EMPOLGAÇÃO PRA APROVEITAR O DIA ,QUE QDO RESOLVEMOS FOTOGRAFAR , CAIU O MAIOR PÉ D'ÁGUA.

MAS TUDO VALEU A PENA.
BJOS