quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aniversário das maninhas!

Dia 24 foi o aniversário da Kirovsk. É uma peninha que ela está no Brasil e eu não pude desejar um super Feliz Aniversário com um abraço apertado. Apesar dela achar que eu sou a largada da família (devido nossas diferenças de idade), quero dizer aqui que eu morro de saudades e nem gosto de pensar muito senão eu choro :_{
Irmãzinha linda: Te amo muitoooooooo!!!!

E ontem foi o níver da Ni! Ela estava super feliz principalmente por passar o aniversário com 2 irmãs (coisa difícil ultimamente!). Teve direito a festinha surpresa e muitos presentes.
Happy Birthday sister!

Enquanto todos trabalhavam, a irmã mais velha e a minha sogrinha prepararam a decoração!


Bunitim né?


Parabéns!!!


As hermanas! Hehe!


Na hora da fome, ninguém quer saber de foto! Hahaha!


Faça o pedido! rsrsr... Saúde e felicidade!


Hora dos presentes!



No dia seguinte também fomos em um restaurante comemorar. Foi um monte de gente, mas quem tirou a foto foi a aniversariante e ela ainda não me passou... Seguem as únicas que eu tinha tirado:

Aqui foi no barzinho...


As gatinhas produzidas e maquiadas! fiu fiu... hahahaha...


2 comentários:

Sandra Regina disse...

COMEMORAR O NÍVER DA NICINHA AO LADO DELA FOI BOM D+++++++++++++

TANTO NO AP. QUANTO NO BARZINHO ESTAVA BEM LEGAL E DIVERTIDO.

SAUDADES DE VCS MENINAS !

BJÃO

Sandra Regina disse...

FOI MUITO BOM COMEMORAR O NÍVER DA NICINHA PERTINHO DELA.
É UMA GRANDE MULHER !!!

TANTO EM SUA CASA QUANTO NO BARZINHO FOI D+++++++++

DESEJO A ELA TUDO QUE HÁ DE MELHOR.

Bjos