quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Conhecendo Toronto...

Fomos para Toronto, porque amanhã iremos para Cuba e o nosso vôo vai sair de lá (estava mais barato do que se saíssemos de Montréal).

Êita povo metido que vêm pra cá, né? Rsrsrs... Essas duas... não satisfeitas em fazer uma viagem internacional em um mês, vão fazer duas!!!
Hahaha... Quem diria.... (na verdade os preços de pacotes para Cuba são tão baratos que não tem como não ir...)
A Vivi, o Christian e o Nick também vão com a gente, então ficamos hospedados na casa deles.


Parada obrigatória no Tim Hortons!


Mostramos Toronto para elas e visitamos a CN Tower (a torre considerada mais alta do mundo durante 34 anos - equivalente a um prédio de 181 andares).


Agora a torre fica toda iluminada e muda de cor durante a noite


Dentro do elevador tem um vidro no chão. Sobe tão rapido que nem dá pra imaginar que é tão alto!



Reparem na filinha básica atrás da gente... ://





Demoramos tanto na fila que o sol foi embora e só nos restou admirar as luzes da cidade.




Campo de futebol americano



Elas quase tiveram um treco para andar no piso de vidro (rsrsr...). Mas forcei elas a irem, senão não teríamos fotos interessantes... hehe... Só não posso postar os vídeos senão vão me matar... kkkkk...
Na primeira vez que eu fui andar sobre os vidros, também tive medo (em 2006 - Lua de Mel), mas desta vez, conseguia até pular. Hehe...

Dá pra ver tuuuudddoooo lá embaixo...



Olha a cara de medo...


...essa fez escândalo! hahaha...









Quando saimos da torre, tiramos mais algumas fotinhos.
A Lene gostou da idéia de tirar foto com o ônibus escolar (igual dos filmes americanos). O motorista foi super simpático e deixou ela entrar e tirar foto na cadeira dele. Hehe... (acho que deve ter pensado: "porque estas doidas querem foto com um ônibus?" Rsrsrs...).




Minha irmãzinha simplesmente amoooouuu Toronto. Fiquei surpresa, pois não foi esta sensação que eu tive quando conheci Toronto pela primeira vez. Muito pelo contrário, a cada dia que vamos lá, a cidade começa a ser mais bem vista por mim e pelo Marcelo. É como se ela estivesse nos conquistando aos poucos...
Mas acho que tudo muda quando a gente visita a cidade durante o verão. A iluminação nas ruas, a muvuca, tudo se torna mais atraente :)



Hasta mañana, porque estaremos hablando español \0/
Nada a ver, eu sei... sou boba mesmo! rsrs...

Nenhum comentário: