quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Parabéns amor! 3.1

Como tudo passa rápido na nossa vida...
Lembro do garoto que conheci e me apaixonei quando ele ainda tinha 22 aninhos. Revejo nossas fotos juntos e penso no quanto crescemos e amadurecemos. E é tão bom passar toda essa juventude ao lado de quem a gente ama...

Antigamente era super importante fazer festas, ir em restaurantes comemorar, ou em baladas...
Desta vez tudo que ele me pediu foi um aniversário sem frescuras...

Na hora do meu almoço, fui no supermercado e comprei 2 mini bolinhos e 2 mini tortinhas de frutas, junto com as outras coisas que pensei em fazer pra ele.
A noite preparei fondue de queijo. Uma cidra pra celebrar e voilá!
31 aninhos comemorado de uma forma simples (de pijamas... hahaha!), mas com carinho!




Bolo grande né? kkkkkkk...

Improvisando a vela com um palito de dente... rsrs...



Concentração para fazer o pedido... rsrsr...




31 aninhos e cheio de graça... rsrrsr...




Parabéns meu amor! Que possamos ainda celebrar muitos aniversários juntos! Te amo!


Um comentário:

Sandra Regina disse...

PARABÉNS A VC NORINHA !

COMO SEMPRE... TÃO DEDICADA , CARINHOSA , ATENCIOSA , PACIENTE...E A GDE RESPONSÁVEL PELA FELICIDADE DO MEU FILHO .

QUE DEUS CONTINUE DERRAMANDO MUITAS BÊNÇÃOS NA VIDA DESTE CASAL TÃO AMADO POR MIM !!!

UM GDE BJO