sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano Novo Romenial! hehe...

Já faz um tempinho, nossos novos amigos romenos foram lá em casa nos fazer uma visitinha, nos encheram de presentes natalinos e nos convidaram para passar o Reveillon com eles.
Logo topamos, pois eles são bem animados!

Durante o dia fizemos umas comprinhas básicas e por volta das 9:30hs da noite chegamos na casa deles. Fomos recebidos com confetes... Que por sinal, levei um susto com o barulhinho do brinquedo que disparava os breguetinhos... rsrsr...

Eles nos serviram drinks e toda a comida tava super chique com uma decoração impecável feita pela Liuba, minha amiga designer :)
Ela pinta quadros, decora a casa, pinta as unhas com desenhinhos e até os drinks e comida tem um detalhe especial. Fofa, né? Mas este pique eu não tenho não! Hahaha... Nem um design decente para este meu blog amador eu fiz... hahaha... imaginem para o resto! Mas ela é realmente especial!

Não resisti! Tava tudo tão bonito que tirei foto de cada prato... rsrs...


Piña Colada - Deliciosaaaa!


Chegaram mais alguns amigos deles, comemos, abrimos a champagne meia-noite, nos abraçamos, passamos energias boas uns para os outros e finalmente chegou 2012!
Conforme os Maias, ano em que acaba o calendário... conforme a Valzinha, ano que teremos muitas mudanças positivas nas nossas vidas! ;)
Minha meta ainda é emagrecer! E vou!

Humm... Gostei deste Papai Noel! Hahaha...




Comemos a sobremesa com bolos e brigadeiro de copinho (made in Val - aprendido na temporada natalina na casa da Vivi :) hehehe!) - aprovado por todos, por sinal!
Os donos da casa deram presentes para todos os convidados e por essa eu não esperava...
Para eles, eu acho que dar presentes simboliza algo de que nunca faltará nada na vida deles desta forma... Pelo o que eu percebi, o Reveillon pra eles é como se fosse o Natal pra gente, com trocas de presentes, etc... e disseram que é uma data muito importante. Bom, pra gente também né? rsrs...
Tinha até um bebê fofo vestido de Papai Noel... rsrsr... de dois meses!

Liuba atacando o bolo... hahaha!



Todos eram bem receptivos e foi bem divertido. Saímos de lá quase 4 horas da madrugada e muito felizes com este novo ano que nos aguarda...


Nenhum comentário: