sábado, 24 de dezembro de 2011

Noite de Natal


Ontem a gente ficou passeando e matando a saudade... apertei muito meu bichinho branco fofo! rsrsrs... a tia ama aquela coisinha...


Preparamos as coisas que íamos levar para a festa e a noite fomos para casa da Mônica em Etobicoke (amiga da Vi). Isso mesmo! Nem conhecíamos com quem íamos passar o Natal e ainda assim fomos convidados de tabela... rsrsrs... Como a própria Mônica disse: "se são amigos da Vi são gente boa!" Rsrsrs... e é bem por aí! Pois o pessoal foi bem legal e logo nos enturmamos...

Fazendo compras...


Roberta, eu, Vi, Cinira e a Mônica


Teve Bossa-nova ao vivo!



A ceia estava maravilhosa! E depois fomos brincar de amigo secreto. Quer dizer... primeiro foi a vez das crianças e em seguida fomos nós.


Foi muito legal, pois eu nunca tinha feito amigo secreto daquele jeito:
Primeiro a gente conta quantos estão brincando e escrevemos os números nos papéis. Daí cada um pega um número. O número 1 escolhe qualquer presente da mesa e abre. O 2 faz a mesma coisa e assim vai... a diferença é que se alguém gostou do presente que o outro pegou, pode roubar, portanto quem é o último escolhe o presente que quiser. Roubaram o porta-retrato que eu tinha tirado e acabei ficando com um cofre que conta o dinheiro automático. Adorei! (este, eu roubei do Marcelo estratégicamente! rsrsr... mas não deu certo!).
O Marcelo tentou roubar um outro presente que não lembro agora, e acabaram roubando de volta... rsrsr... ele terminou com xícaras de café!

Nos divertimos pakas com a brincadeira!

Foi uma noite muitíssimo agradável e tivemos um belo Natal :)
Detalhe: sem neve! O que é o fim para os nativos que consideram a neve símbolo do Natal.

Nenhum comentário: