quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festa de Natal da minha empresa...

Trabalhei até as 16hs e depois fomos todos para um restaurante em frente a empresa que foi fechado só para a gente.
Na parte de cima do restaurante tivemos uma reunião com uma senhora que explicou o plano médico, seguro de vida, etc...
Depois descemos e todos foram beber e petiscar algo.


Como o forte da empresa onde trabalho é fotografia (eles tiram fotos das casas que estão à venda), fizeram o concurso da melhor foto. Também deram prêmio para a funcionária mais antiga.

No telão passavam as fotos do concurso.


A funcionária que está na empresa faz 7 anos...


Tinha tanta gente que eu não conhecia que me senti um peixe fora d'água. Tem bastante jovens na empresa e eles contavam piadas e falam daquele jeito... daí a tonta aqui dá só uma risadinha pra fingir que tava entendendo tudo... É aí que você olha para todos e pensa o quanto seria legal se todos falassem a sua língua...
Sou a única imigrante da empresa e isso se torna meio estranho. Mas o pessoal é bem simpático comigo. Mesmo muitos não falando um bom inglês, alguns até tentam misturar um pouco para eu me sentir mais à vontade. Hehe... (Mal eles sabem que isso só piora o nosso sentimento! kkkkkkkk...)

Todos esses sentimentos foi mais no começo da festa, pois tive que me enturmar, pois só trabalho com 2 meninos e não ia ficar colada neles. Mas foi legal... depois fui me soltando e me sentindo mais à vontade.
Foi um mostra-mostra de fotos nos celulares da vida que já conheço a família de todo mundo! Hahahaha...


Esses são os 2 meninos com quem trabalho: o da esquerda é o programador e o da direita careca é designer e o meu supervisor.


Pessoal administrativo


Os donos da empresa: pai e filho


Serviram o jantar, que estava muito bom! Salada, entrada, vinho, ceia e sobremesa.
Ganhamos chocolates feitos pelo dono da empresa. (Deliciosos e até agora não acredito que são caseiros).



Teve sorteio de cestas de chocolates, cremes, café, etc... e não ganhei nada :(


Tudo acabou 10 horas da noite! Inacreditável, né? E olha que eu fui a primeira a sair... o povo ainda ficou se despedindo...

O dono da empresa levou um bafômetro com vários bicos descartáveis para colocar a boca e soprar, pois ele disse que ninguém poderia dirigir alcoolizado e se alguém estivesse em mal estado ele iria dirigir. (hahaha...) Fala sério né? Eu saí de fininho, pois meia taça de vinho só me deu soninho mesmo. Hehe!

Fazendo o teste do bafômetro... kkkkk...


Este é o diretor que me contratou... super gente boa! Rsrs...


Chuva na hora de ir embora...


O pior é ir trabalhar amanhã... %$###

Nenhum comentário: