segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Boxing day

Os meninos madrugaram e foram logo para as lojas de eletrônico.
Quando voltaram, o Nick estava dormindo e foi a nossa vez de sassaricar.
Achei um perfume indicado pela Vi e pela cunhada dela em uma super promoção e aproveitei! Também compramos uma blusinha em uma loja que é cara e que realmente estava com preços excelentes e voltamos felizinhas... Nada de sensacional, mas tudo para nos deixar empolgadas e contentinhas. Rsrsrs...

No final da tarde fomos em um shopping lá perto e os meninos foram se encontrar com a gente em uma sorveteria. Apesar do frio, não resistimos em provar um sorvete diferente e maravilhoso que a Vi nos indicou, mas o zóio foi tão grande que depois passei mal... hahaha...

A noite o baby ficou dodói por causa do vento e da friagem e a tia ficou preocupada, pois tentou colocar remédinho no narizinho dele e sufocou o menino! Me senti horrível! Minha primeira experiência com um neném e nota 0! Tadinho! O bichinho chorou porque deve ter ardido e a tia aqui ficou em pânico!
Fiquei pensando quando eu tiver um filho... Vou ter que aprender muitooooooooo, principalmente a me controlar... hehe!

Nenhum comentário: