sábado, 7 de julho de 2012

Futebol americano

Faz 1 mês que estou no meu novo emprego e já ganhei um par de ingressos nos sorteios que ocorrem quase toda semana para algum evento diferente. 
A gente se inscreve e eles mandam a resposta dizendo quem ganhou. 
Pra minha alegria meu nome estava na lista para assistir os Alouettes - time de futebol americano daqui.
No começo, o Marcelo e eu ficamos meio assim... pois nem as regras conhecíamos, mas eu insisti e ele me acompanhou. Queria ver como era... ter uma experiência diferente. E foi realmente bem divertido. 



Chegamos no estádio Molson em Montréal na hora marcada, entregamos os nossos ingressos e fomos procurar a nossa sessão. Achamos estranho e fomos perguntar aonde ficava e logo nos indicaram os elevadores. Era no camarote da empresa, reservado somente para funcionários. Chiquérrimo! Rsrsrs... Achamos bem legal a idéia e o Marcelo se animou rapidinho... 
Como sou nova e a empresa é grande, eu não conhecia ninguém. Comida e bebida não eram inclusos, mas tinha uma garçonete que pegava os pedidos e não precisava descer e pegar fila...





  






A gente era tão perdido que não sabiamos nem quanto tempo durava a partida. No começo foi bem engraçado ver aqueles homenzinhos de capacetes igual nos filmes. E as meninas com os pompoms - torcida organizada - elas existem! Hahaha!
O jogo tem umas regras estranhas tendo que parar toda hora. Quando a galera vibrava tentávamos entender o que tinha acontecido. Kkkk... 

Na pausa teve sorteio pela empresa de uma camisa oficial, mas infelizmente não ganhamos. Também teve show no intervalo. Valeu muito à pena ter ido! Foi dá hora! Espero ganhar outros sorteios :)



Hino do Canadá


Sim, elas existem! Hahaha...





Michel Teló everywhere...






Saindo do jogo, (os Allouettes ganharam do time de Winnipeg) fomos andando até o Festival de Jazz e curtimos mais um pouquinho a noite.







Nenhum comentário: