segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Aniversário do meu amor...

Hoje meu amorzinho fica mais velho! E no lugar de ir para um restaurante, resolvi fazer uma festinha pra ele em casa e chamar alguns amigos.
Festa é bom, mas dá um trabalho!!! Coisa de louco! Ainda mais eu que não sou tão experiente na cozinha... mas a gente dá um jeito para deixar a pessoa que a gente ama feliz! :)
Como foi durante a semana, o pessoal saiu do trampo e foram lá pra casa. O Marcelo, por incrível que pareça foi o último a chegar e no meio da festa entendi o porquê...
Ele passou na Simons (minha loja preferida) e comprou uma carte cadeau (vale compras) pra mim. O aniversário é dele e eu é quem fui surpreendida! Fora as palavras fofas que ele falou na frente de todos pra me dar o presente... Lindo! Disse que eu tinha trabalhado muito hoje e merecia um presentinho também... rsrsrs... O pior que ralei mesmo!
Meu fofo tava todo felizinho, pois adora reuniões com amigos. A festa foi simplizinha, mas valeu!
Parabéns amorzinho pelo seu dia! Muito sucesso, saúde, paz, saúde, alegria, saúde e prosperidade... Feliz Aniversário!!!

Eu com cara de acabada!!!


Minha irmã com cara de loka... hahaha... afinal ela me deu uma força nos preparativos também!



Ano que vêm chega os 30... hehehe... Aguardem!!!

Nenhum comentário: