segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiro dia de Trabalho

Semana passada fiz uma entrevista em uma empresa de TI e consegui o emprego. Em exatos 15 dias passei em duas entrevistas. Mas a outra vaga era temporária como todos meus empregos anteriores...
Aqui, pra conseguir o primeiro emprego é sempre mais díficil, mas depois que você tem uma certa bagagem canadense (mesmo que não seja muita como no meu caso), as portas começam a se abrir mais facilmente.
Fiquei muito feliz, pois até então estava com meus projetinhos em casa, mas nada como ter uma renda fixa para poder viajar... rsrsrsr... agora que não dá mesmo! Pois tenho que trabalhar! hahaha... nem tudo é perfeito...
(deixa meu marido ler isso! Conceito dele: "Trabalhar é coisa de pobreeeeee!" Rsrsrrs... Fazer o quê se somos pobres?)
A empresa exigia 3 anos de experiência e eu, com meu 1 ano capenga (pois sempre trabalhei em projetos de tempo parcial para ter experiência), fui aceita! Vai entender... O cara deveria tá desesperado... hahaha...

Mais um step cumprido por aqui! É muito gratificante colher o fruto de um trabalho de quase 3 anos nesta terra.

No escritório, a galera parece ser simpática, tenho uma mesa bem escondida (o que é ótimo, pois não serei vigiada... rsrs...) e o bom é que vou treinar meu English. Hehehe... O presidente é alemão e não quer saber de francês.
Darei manutenção em 2 sites que eles tem e ainda vou aprender Flash como estava nos meu planos... Vamos ver daqui pra frente como vai ser...



Um comentário:

Jackie disse...

Val,
Parabéns pela nova conquista e muito sucesso e $$$ tb para poder viajar muitoooo!!!!kkk
Beijocas.