sábado, 23 de janeiro de 2010

Parque

Hoje foi um dia de emoção! Logo cedo, o Marcelo resolveu me treinar para andar de carro nas rodovias. Resolvi encarar e fui até St-Eustache dirigindo com ele. Por aqui tem muitas rodovias... e eu sempre tive muito medo de dirigir em alta velocidade, então seja lá para onde vou, sempre fujo delas...
Descobri que tenho medo mesmo e quase chorei quando tive que reduzir bruscamente para fazer uma curva. Deus que me livre! Muita tensão e falta de controle... rsrsr... Quem sabe um dia eu chego lá, mas por enquanto, vou continuar fazendo os caminhos mais longos... rsrsr...

A tarde, para acalmar o coração (rsrs...) fomos no Centre de la Nature ver o que tava pegando neste inverno estranho. Ainda não tive temo de comentar aqui e quase nem tirei fotos deste inverno, mas gente, acreditem: praticamente não estamos no inverno quebécois. Isto aqui é quase Vancouver! Vou explicar: Apesar do frio negativo, não está tão negativo como de costume e melhor ainda, quase não tem neve! Este ano praticamente não teve nevasca. Nenhum carro precisou até agora ser desenterrado, tendo que cavar, etc... Basta passar a escovinha nos vidros e tirar a neve acumulada e tudo se resolve. Não é lindo?

Vejam as fotos que tiramos no parque. O Marcelo se arriscou a patinar e nós ficamos de platéia... rsrrs... Vimos tudo o que estava acontecendo, nos atualizamos, congelamos nossos pés e fomos embora... rsrsr...


Local para alugar patins, bóia, esqui, etc...


Olha o medo de cair...


O nosso robozinho! rsrs... pelo menos tem coragem!


Tentando fazer nevar...


Olha a loka!!!


Hora de dar tchau!

2 comentários:

Sandra Regina disse...

LOKA MESMO !!!
Teve coragem de deitar na neve Val?! rsrs....Nem dá pra acreditar. E a Nicinha não quis se arriscar???

Bjos a todos vcs

Jackie disse...

Oi amiguinha!!!
Essa de pegar a rodovia foi engraçada...
Eu passei por isso qdo ainda morava no Brasil e tive que pegar a Dutra!!! Essa sim é hard...
Mas aqui tem que tomar muito cuidado, pq esse povo dirigi muito mal sem neve e se tiver neve a coisa fica pior ainda!!!
Beijos!!!