quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Falta...

As vezes me pergunto o por quê teve que ser assim...
Quem vai entender o mundo? Quem vai entender o que Deus tem pra nós?

Sei que o tempo melhora, mas a dor e a saudade sempre continua lá...

Quando alguém morre a gente sempre fica com aquela cara de dó pra outra pessoa e depois de 2 segundos já se esquece e já está pensando em outras coisas...
Só quem passa por isso sabe o que é perder alguém que a gente tanto ama... Agora eu entendo o que essa frase quer dizer... infelizmente!

A pessoinha que eu mais amei nesta terra! Que era um amor infinito e sem trocas...
A pessoinha que não importava com o que eu fazia, sempre torcia por mim de verdade e queria meu bem e meu sucesso, e não era só da boca pra fora...
A pessoinha que estava sempre lá pra me ouvir quando me sentia vazia, frustrada, ou feliz! E que me entendia e não me criticava...
A pessoinha que fazia absolutamente tudo por mim!

Como machuca pensar que ela não está mais aqui comigo...
Que não tenho aquele abrigo e amor eterno...

Que a nossa família inteira se desestruturou quando ela partiu... o alicerce da casa não exisia mais e as nossas vidas começaram a mudar obrigatoriamente...
Este dia vai ficar na memória pra sempre! Com um buraco no meu coração!

Queria que ela tivesse participado de tantas coisas da minha vida!
Muitos vão dizer que ela participou... mas não era assim que eu queria...

O que posso fazer? Somente ter a esperança que um dia vou revê-la em um mundo sem dor e de alegria. Poder abraçá-la novamente e sentir aquela pele gostosa que só ela tinha...

Porque somente quando amadurecemos e perdemos quem amamos é que nos damos conta do quanto somos ingratos e não fazemos o suficiente pelo nosso próximo?

6 anos!
6 anos sem a pessoa mais preciosa do mundo...

Nenhum comentário: