domingo, 30 de outubro de 2011

Halloween brasileiro

Hoje foi um dia bem corrido... Algumas tarefas feitas pela manhã e a tarde fui fazer suspiros em formatos de ossinhos e sanduichinhos em formato de caixão para levar na festa da Savana.
Para fazer o formato dos ossos, como eu não tinha o bico de confeiteiro, improvisei: lavei um saquinho de leite, cortei uma pontinha de um lado, e cortei o saco todo do outro lado e enchi com a massa e amarrei com um elástico. Fácil, criativo e deu certo! Hehe!

Escolhendo a peruca no Dollarama! Rsrsrs...


E a vencedora foi essa! A cara dele, né?


Rockstar!!!


Este ano os piratas estavam à solta! Só deu pirata na festa e eu fui uma delas... rsrs...


Mas tenho que lembrar que fazer suspiro dá muito trabalho... Aff! E não inventar novamente... rsrsrs...



A casa estava toda decorada e foi bem animado! Conhecemos um monte de brasileiros novos e também reencontramos os brasileiros de sempre :)
Não sei como a Savana conhece tanta gente! Rsrsrs... Eita muié popular!

Super Savana!!! Hahaha!


Na foto acima, uma freira grávida! Quase morremos de tanto rir! Super original!


As fantasias estavam um arraso! E acho que o vencedor da noite de melhor traje foi o Rogério, que estava assustador e apavorou todo mundo quando chegou... hahaha...

Sim gente! Este é o Rogério! rsrsrs...


O roqueiro e o homem das cavernas! kkkk...


A filhote da Rapunzel Roberta... a gatinha da festa! Linda né?


Vê se eu aguento???


E a festa mais uma vez foi só elogios sem ter o que falar... Coisa boa!

Nenhum comentário: