domingo, 9 de outubro de 2011

Noites do Terror no La Ronde

Agora o La Ronde está abrindo a partir das 13hs. Infelizmente a temperatura tá caindo a cada dia e o inverno está se anunciando... sniff!
Se o Canadá fosse feito de sol acho que seria realmente o lugar perfeito.

No La Ronde passamos por emoções diferentes, pois fomos em um brinquedo diferente: Vertigo, que é tipo um Kamikaze. Na verdade a emoção nova foi só pra mim, pois os demais já tinham ido nele. Mas eu, devido a minha labirintite resolvi não arriscar, só que hoje deu a loka! rsrsr... e não me arrependi, pois foi muitooooo legal e nem fiquei tonta (pois já sou! hahaha!)


O parque estava lotaaaadooooo e andamos somente em 5 ou 6 brinquedos. A noite os monstros estavam soltos, mas não em todos os lugares como acontece no Playcenter. Eram pontos estratégicos. Mas ainda assim foi bem legal e eles eram super simpáticos e acabavam sendo mais fofos do que horripilantes. Hehe...

Rio de sangue


Todo mundo tava apavorado para chegar perto deste carro com medo de algum bicho correr atrás, mas na verdade só tinha uma caveira bem mortinha dentro dele...


Noivinha corajosa pra ficar deitada na terra... rsrsr...


Vai um ossinho aí???



A Glória ainda deu show por causa de um palhaço do terror. Eu me diverti muito.

De vez em quando o Gorila fazia alguns movimentos que dava o maior susto na galera... hehe!


Algo realmente assustador! Uma teia de aranha de verdade! Arghhh!


Também teve um showzinho dos monstros para a criançada!



Saímos de lá um pouco antes do parque fechar (21hs) para evitar o trânsito. Passamos em um fast-food e fomos comer com os Hilarious antes de ir pra casa.

Nenhum comentário: