sábado, 22 de maio de 2010

Meu niver em Ottawa!

Meu aniversário!!!


Meu aniversàrio! :-) 2.8 quase saindo da turma dos 20... ai... ai...
Bom, já tinhamos combinado de ir passear em Ottawa, no Festival de Tulipas, e lá encontraríamos minha grande amiga: a Vivi!
Eles vieram de Toronto para celebrar meu dia e também para fazer um tour com a mamãe e o tio da Vi, que vieram conhecer o Canadá pela primeira vez.


Passeamos o dia todo! Recebi ligações de amigos queridos e comemos feijoada e bolo de chocolate para comemorar...



O dia todo andando e tentando encontrar uma tulipa viva (rsrsr...). Como era um dos últimos dias do festival, estava realmente no fim das tulipas também...


Voltando para casa, deixamos minha sister e meu cunhado em Laval e fomos jantar no Bentley's. Um dia gostoso na companhia de pessoas maravilhosas...

Happy Birthday to me!

2 comentários:

Vivi disse...

Foi tudo muito bom mesmo... Só faltou as velinhas, né amiga?! No ano que vem a gente providencia... rs
Bjooooooooo!

Unknown disse...

Oi Val, vc sabe que não comemoramos, mas saiba que mesmo assim vc mora no nosso coração, por ser carinhosa, sincera e fazer um Ceolin feliz!!!! Olha que são palavras que o Lu disse uma vez mas como sempre vergonhoso em falar, rsrsrsrsrs
Gostamos muito de vc e continue assim, só tens a ganhar!!

E que lugar maravilhosoooooooooo é esse hein? em Otawa, muito lindo mesmo, até fiquei viajando...
Espero que como os tios da Vivi, possamos ir conhecer o quanto antes o Canadá...já da pra imaginar que , se for com neve, vejo o Thiaguinho todo empacotado, nem andando direito e cheio de blusa e touquinha e luvinha jogando bolinhas de neve na gente....kkkkkkkk, sempre falo pro Lu..
Desculpa escrever tanto me empolguei =/

Fica aqui uma mensagem pra vcs que acho que nos conforta sempre...bjinhosssssss e fica com Deus

Isaías 41:10: “Não tenhas medo, pois estou contigo. Não olhes em volta, pois eu sou teu Deus. Vou fortificar-te. Vou realmente ajudar-te. Vou deveras segurar-te firmemente com a minha direita de justiça.”

Que Deus continue abençoando os caminhos de vcs, não se esqueçam de agradecer com muito amor no coração, quanto mais amarem à Deus, mas vão amar a si mesmos e um ao outro...

*.*