sábado, 15 de maio de 2010

Parabéns!!!

Sei que o blog anda meio largado, mas é que estamos passando por algumas mudanças e a correria é grande... Mas vou tentar colocar as coisas em dia, pelo menos sobre os dias que eu lembrar, pois tanta coisa acontece nas nossas vidas... rsrssr...

Meu sobrinho (por parte do irmao do Marcelo) nasceu no dia 03 de maio e ficamos muito felizes em ser tios de um bebê tao fofo!


Parabéns aos papis Lu e Ju que agora tem a responsabilidade de deixar os tios aqui, atualizados de tudo o que acontece com o Thiaguinho! Rsrsrs...

Minha sogrinha também fez aniversàrio no dia 04 de maio e està toda, toda, agora que é vovò!



E hoje é o aniversario do meu véinho! Parabéns pai pelos seus 68 aninhos!
Bjos à todos!!! Saudades mil!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Val e Marcelo, muito obrigada pela homenagem carinhosa ao nosso baby...!!!Estamos super felizes de ver a carinha dele no Blog, kkkkkkkkk, muito legal...
a Sandra esta mais coruja do que eu pensava mesmoooo, rsrsrsrsrs
Manteremos vcs bem informados do que anda acontecendo por aqui e o progresso dele tambem ok?! Bjinhoossss *.*