segunda-feira, 24 de maio de 2010

Trânsito!

Ontem, feriado, enquanto o povo foi mesmo para Mont-Tremblant, como não queriamos pegar o trânsito do feriado, resolvemos ficar por aqui mesmo!
Como tinhamos algumas coisinhas para comprar, aproveitamos para dar umas voltinhas e demos sorte, pois as lojas estavam todas abertas.

A noite fiz um jantarzinho básico, pois a minha culinària não chega aos pés das comidinhas da Vivi, mas ela sabe que foi com carinho e isto é o que importa :) rsrssr...

Hoje, indo trabalhar e eles voltando para Toronto (mesma rodovia), caos total! Um trânsito nunca visto igual! Parecia que estavamos indo para a Praia Grande em época de feriado! Cruzes!!!
Cheguei no trabalho com 2 horas de atraso (kkkkkk... bati meu recorde!).
Incrível! Pois não tinha acidente na estrada, muito menos carro quebrado... simplesmente começou a andar novamente sem nenhuma explicação...


No caminho, um calor... um solzão... e euzinha com os vidros abertos, bolsa em cima do banco do passageiro, e nenhum temor de que algum ladrãozinho ia passar a mão e roubar.
Vi um motoqueiro discutindo com um cara que estava em uma van, e enquanto um dos homens "soltava os cachorros" o outro cara fazia gesto de: "Fala com a minha mão!"
Se isso ocorresse em SP, com certeza um dos dois hoje, estariam mortos ou pelo menos sangrando... rsrsrs...


Paz! Nada paga! E para o resto a gente usa Master Card... rsrsrr...

Nenhum comentário: