sábado, 13 de novembro de 2010

Aventuras culinárias...

Mais um final de semana agitado! Pelo menos pra mim, que passei o dia preparando coisicthas
para recepcionar minha amiga Nilo.

Inventei de fazer o pão de queijo que a Savana me ensinou. Segui o passo-a-passo da receita, mas eu estava tão afobada fazendo varias coisas ao mesmo tempo que não vi que estava escrito na receita: "cuidado para o leite não derramar!" Nem preciso dizer o que aconteceu né?
Em dois segundos, minha casa estava repleta de fumaça e não conseguia ver nada! hahaha... (rir para não chorar na hora de limpar tudo!)
Mesmo com o friozinho entrando, não tive outra opção se não abrir as janelas e portas. O fogão estava aquela coisa!
Nao sabia se eu podia usar o leite que ferveu, e na dúvida, joguei tudoooooo fora! Uma pena!

A Nilo chegou com a sua filhota Madina e pelo menos a fumaça já tinha saído. Expliquei a situação pra ela e enquanto conversávamos fui fazendo todo o processo novamente. Desta vez, de olho no leite! hehe... No final deu tudo certo! Mas deu um trabalho amassar aquele tanto de massa! hahaha... Mas valew, pois ficou delicioso! Melhor do que muito pão de queijo de padaria...

Meus dotes culinários estão cada dia melhores!
Fiz até inveja pra sogrinha comendo um pãozinho na frente do skype. Rsrsrs... Delícia mesmo! Mas fazer de novo, vai demorar um pouco, pois deu um trampo... aff! Pelo menos teve a recompensa!

Um comentário:

Sandra Regina disse...

MINHA QUERIDA !

VC NÃO FEZ INVEJA PRA SUA SOGRA NÃO. O QUE ACONTECEU É QUE SUA SOGRINHA FICOU SUPER ORGULHOSA DE TER UMA NORA TÃO PRENDADA . QUEM DIRIA?????? RSRS......

ME SURPREENDO COM VC A CADA DIA.

CONGRATULATIONS MY DEAR !!!