sábado, 27 de novembro de 2010

Restaurantes com amigos

Sábado passado, dia 20, fomos convidados pela Adriana para irmos no nosso restaurante peruano preferido para celebrar o aniversário do nosso amigo Richard.

Richard e Adriana


Pedimos nosso prato favorito: Lomito! Acompanhado de um vinho oferecido pelo aniversariante, ficou show de bola!



#################################

Hoje fomos com a Jackie e o Christian no restaurante Senzala. Íamos no Bayou Brasil comer feijuca, mas estava fechado. Acabamos sem a feijoada tão sonhada durante toda a semana... pois o restaurante Senzala, conforme eles, comida brasileira, não tinha absolutamente nada de brasileiro no cardápio, além do tal bife à cavalo que estava bem carinho pra uma comidinha tão simples. Pedimos um dos brunch oferecidos pela casa, mais québecois do que brasileiro. Mas, estava bom, isso não podemos negar!


Com a minha amiga grávida de 7 meses, e eu interessada no que acontece... rsrs.. este foi o assunto da tarde! Depois de 3 horas no restaurante sem perceber (rsrs...), nos despedimos, o Marcelo foi jogar bola, enquanto eu fiquei fofocando com a sister e o cunhado na casa deles.

7 meses... Tá perto!!! Logo seremos tios de novo... rsrsr...

Um comentário:

Jackie disse...

Wow, que grávida mais linda!!!kkk
É bom saber que vc anda bem interessada nessa assunto... quer vir fazer um "estágio" aqui em casa a partir de fevereiro!!!kkk
Beijos mon amie!!